sexta-feira, 30 de outubro de 2009

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Outubro Abracadubro... Feitiço Final !!!

Prepare-se para o Feitiço Final

Agora, depois do tão esperado dia 25 de Outubro, da estreia dos novos episódios da segunda temporada e do filme, a programação de outubro Abracadubro chegará em seu auge no dia 31/10. Nesse dia, já no clima total de Halloween, entrará em ação a programação Abracadubro Feitiço Final.

No Abracadubro Feitiço Final será exibido no Disney Channel todos os desenhos, séries e filmes relacionados ao tema do mês. Ainda no dia 31, começará a tão esperada saga de Feiticeiros vs Vampiros, que começará neste sábado às 18:30. Mas, além de tudo será revelado o episódio longo e completo que terá supostamente uma hora de duração, segundo algumas fontes.

Creditos a Feitiço Net

Semana dos sustos

FDWP novos episodios

Foram adicionados os episódios que foram ao ar no Sábado na Disney:
Não chova na Parada do Justin -Terra - Download
Comitê de Pintura - Download
Feiticeiro por um Dia - Download

Creditos a FDWP BLOG

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Veja o meu game

Veja o meu game

Especial: Os Feiticeiros de Waverly Place

Vencedora do Emmy, o mais importante prêmio da tevê americana, a série Os Feiticeiros de Waverly Place (Disney Channel) vai ganhar episódios adicionais em sua terceira temporada. Em comunicado oficial divulgado pela emissora, Gary Marsh, presidente de Entretenimento de Disney Channels Worldwide, dispara: “O atrativo de Os Feiticeiros é simples: nosso extraordinário elenco. Esta é sem dúvida uma das combinações mais fortes em comédias televisivas. Quando se soma a um roteiro cheio de talento e uma equipe que produz, o resultado é uma comédia de pura magia.”



Divulgação / Os Russo: sucesso garantiu novos episódios.Os Russo: sucesso garantiu novos episódios.
Com 86 episódios, a família Russo é – de fato – um fenômeno. O filme baseado na produção estreou nos EUA em agosto e obteve uma excelente audiência -11,4 milhões de espectadores, ficando atrás apenas de High School Musical 2 (17,2 milhões). Para quem curte Alex (Selena Gomez), Justin (David Henrie) e Max (Jake Austin), uma excelente notícia: o longa-metragem Os Feiticeiros de Waverly Place: Férias no Caribe estreia no Disney Channel Brasil no dia 25 de outubro, às 20 horas.



Divulgação / Os irmãos vivem muitas aventuras no filme.Os irmãos vivem muitas aventuras no filme.
Na produção, a família Russo viaja de férias para um hotel no Caribe. Depois de uma discussão com a mãe, Alex conjura um feitiço que muda o destino do primeiro encontro dos seus pais e coloca em dúvida a existência de toda a família. Alex, Justin e Max devem encontrar a maneira de reverter o feitiço antes que seja muito tarde. Detalhe: a produção será reapresentada no dia 31, às 20 horas.

Filme em HDTV

A família Russo embarca numa viagem para um resort de férias no Caribe, onde Jerry e Theresa se conheceram. A aventura começa quando Alex está chateada por ter que ir a essa viagem e deseja, sem pensar que realmente o "pedido" se concretizaria, que seus pais nunca tivessem se conhecido. Assim, através de um feitiço acidental, Jerry e Theresa não se reconhecem, colocando em risco a existência de Alex, Justin e Max. Agora para cancelar o feitiço, Alex e Justin devem encontrar na floresta a toda-poderosa "pedra dos sonhos". Enquanto isso, Max cria ocasiões para que seus pais se apaixonem de novo.

Titulo Original: Wizards of Waverly Place : The Movie
Título Traduzido: Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme
Gênero: Aventura/ Família /Comédia
Duração: 94 min
Diretor: Lev L. Spiro
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 700 MB
Resolução: 624×352
Frame Rate: 23 Fps
Formato: HDTV
Idioma: Inglês
Legenda: Português
DOWNLOAD

filme com legenda embutida

Sinopse:A família Russo embarca numa viagem para um resort de férias no Caribe, onde Jerry e Theresa se conheceram. A aventura começa quando Alex está chateada por ter que ir a essa viagem e deseja, sem pensar que realmente o “pedido” se concretizaria, que seus pais nunca tivessem se conhecido. Assim, através de um feitiço acidental, Jerry e Theresa não se reconhecem, colocando em risco a existência de Alex, Justin e Max. Agora para cancelar o feitiço, Alex e Justin devem encontrar na floresta a toda- poderosa “pedra dos sonhos”. Enquanto isso, Max cria ocasiões para que seus pais se apaixonem de novo.

Ficha Técnica deste Filme:
Original: Wizards of Waverly Place: The Movie
Gênero: Aventura/Comédia
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 447 mb -

Download – Os Feiticeiros de Waverly Place legendado 2009

Download - Os Feiticeiros de Waverly Place legendado 2009
Sinopse
A família Russo embarca numa viagem para um resort de férias no Caribe, onde Jerry e Theresa se conheceram. A aventura começa quando Alex está chateada por ter que ir a essa viagem e deseja, sem pensar que realmente o "pedido" se concretizaria, que seus pais nunca tivessem se conhecido. Assim, através de um feitiço acidental, Jerry e Theresa não se reconhecem, colocando em risco a existência de Alex, Justin e Max. Agora para cancelar o feitiço, Alex e Justin devem encontrar na floresta a toda- poderosa "pedra dos sonhos". Enquanto isso, Max cria ocasiões para que seus pais se apaixonem de novo.
Informações do Filme
Titulo Original: Wizards of Waverly Place : The Movie
Título Traduzido: Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme
Gênero: Aventura/ Família /Comédia
Duração: 94 min
Diretor: Lev L. Spiro
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 700 MB
Resolução: 624×352
Frame Rate: 23 Fps
Formato: HDTV
Idioma: Inglês
Legenda: Português (Download Aqui)
»Download: Megaupload

Feiticeiros de Waverly Place no disney X é 10!!

Feiticeiros de Waverly Place

Time formado por aprendizes de feiticeiros - Justin, 20 anos, Max, 15, e Alex, de 17, - mergulha numa deliciosa aventura de férias com seus pais no Caribe.
Disney Channel/Divulgação
Disney
A audaciosa feiticeira Alex promete aprontar
Por um instante você fecha os olhos e deseja mudar a realidade em sua volta, inclusive, o destino de sua família, ou seja, seus pais não se conheceram, tampouco se casaram, e você corre o risco de nem mesmo existir. Será possível? Na família Russo, todas as possibilidades acima são aceitas, não descartando outras mil e uma aventuras fictícias e reais de “Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme”, que estreia, neste domingo (25), às 20 horas, no Disney Channel.

Dessa vez, o time formado por aprendizes de feiticeiros - Justin, 20 anos, Max, 15, e Alex, de 17 anos, - mergulha numa deliciosa aventura de férias juntamente com seus pais. O destino? Um resort no Caribe, onde Jerry e Theresa, pais dos bruxinhos do bem, se conheceram.
Pela primeira vez, a família sai do bairro de Manhattan, em Nova Iorque, para curtir uma temporada na paradisíaca ilha. Mas alguém não está achando a menor graça nessa história de viagem. A perspicaz e aventureira Alex Russo (Selena Gomez) está desmotivada com a viagem e nem um pouco a fim de deixar suas amigas em Manhattan, especialmente a do peito, Harper Finkle (Jennifer Stone), para atrever-se a curtir as belezas naturais do Caribe. As desavenças de Alex e Theresa começam ainda em Nova Iorque, quando a filha usa seus poderes mágicos para ir a uma festa com Harper, desobedecendo e decepcionando sua mãe, que insiste para que Alex se junte à família para sair de férias.

E lá vão os cinco integrantes da família Russo curtir temporada de descanso no Caribe abusando do bom humor e dos trajes tropicais. Ao chegar ao local, Theresa aponta, entusiasmada, para todos os lugares que ela e Jerry visitaram durante o primeiro encontro do casal na ilha caribenha. Algo de estranho, no entanto, está no ar. O clima começa a ficar nebuloso quando um bonitão instrutor de surfe convida Alex para sair e a ciumenta mãe a impede. Frustrada e muito zangada com Theresa, Alex deseja que seus pais nunca tivessem se conhecido e invoca, acidentalmente, um feitiço.

A audaciosa bruxinha, então, fica tão fora de si a ponto de criar um encanto que modifica o primeiro encontro de seus pais, colocando em perigo a existência da família Russo.

O poderoso feitiço entra em ação, fazendo com Theresa e Jerry não se reconheçam. E pior, Jerry, que perde suas habilidades mágicas ao se casar com a mortal Theresa, agora recupera seus poderes. É hora de os filhos se unirem para encontrar uma maneira de reverter o feitiço, antes que seja tarde demais. Os irmãos contam com a ajuda de Archie, um artista mambembe, que faz as vezes de entendedor de magia.
Para cancelar o feitiço, Alex e seu irmão Justin (David Henrie) devem entrar na selva e encontrar a poderosa Pedra dos Sonhos, enquanto que Max (Jake T. Austin) faz malabarismos para que seus pais voltem a se apaixonar. Está formada a confusão. E agora? Baseada na série de grande sucesso do Disney Channel, “Os Feiticeiros de Waverly Place”, chega para comemorar o mês do Halloween com Abradadubro, uma divertida programação que vai ao ar no canal até o dia 31 deste mês.

Para quem não conhece a história de “Os Feiticeiros de Waverly Place”, oportunidade de mergulhar no mundo mágico da série. Ninguém escapa da ilusão de querer ter em suas mãos os poderes dos três jovens da família Russo - Alex e seus irmãos, Justin e Max – aprendizes de magia. Em cada episódio, Os Feiticeiros de Waverly Place ensinam a importância de perseguir os sonhos e acreditar em si mesmo.

Dvd Feiticeiros de Waverly Place o Filme

Semana dos Sustos

Prepare-se para ver a disney como voce nunca viu!!,a semana inteira

Hannha Montanna



S03E20. Eu Realmente Amo Você (Não, não você) Download

sábado, 24 de outubro de 2009

Abracadubro de Estréias

Amanha as 6:30, da tarde, o disney Channel irá passar 4 episodios novos dos Feiticeiros de Waverly place e as 8:00 da noite a Estréia do Filme nao Percam!!!!!!
Entrem no site do Disney Channel para ver Feiticeiros de Waverly Place o Filme:http://www.disney.com.br/disneychannel/wizardsofwaverlyplace/ofilme/index.html

Feiticeiros de Waverly Place 3ª Temporada (Ingles)


1º Episódio -Franken Girl- Download
2º episódio - Halloween - Download
3º episódio - Monster Hunter - Download 
Créditos a FDWP Blog

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Especial- Feiticeiros de Waverly Place

Créditos Totais ao Blog, termina aqui a Semana Mágica 2!!!