sábado, 21 de novembro de 2009

Feiticeiros

Jennifer Stone: Artes Marciais Mágicas



Jennifer Stone toma um tombo no novo episódio de Wizards of Waverly Place.
.
No episódio inédito "Marathoner Helper", depois de Harper (Stone) ganhar uma maratona, ela descobre que Alex (Selena Gomez) vem usado mágica para ajudá-la a vencer todas as competições desde que eram muito jovens.
.
Triste por nunca realmente ganhar nada por conta própria, Harper decide deixar Alex recriar competições do passado a fim de ter a oportunidade de vencer sem a ajuda de magia.
.
Enquanto isso, Justin (David Henrie) decide entrar na maratona para que ele possa ser o primeiro Russo a ganhar um troféu atlético.
Doll House ou Casa de Boneca:
 Depois que Alex aprende um novo feitiço, ela encolhe a Harper e a si mesma para brincarem numa velha casa de boneca de Alex. Porém, Jerry dá a casa de boneca para Max para ele poder fazer um trabalho de escola com Alex e Harper ainda lá dentro.
Participação especial: Bridgit Mendler como Julieta Van Heusen

News Wizards

Mais FDWP Na Globo!!!


A Rede Globo e a Disney Media Networks Latin America renovaram seu acordo de distribuição de programação. O contrato foi assinado nesta quarta-feira, dia 4, em Miami, pelo diretor da Central Globo de Programação, Roberto Buzzoni, e pelo vice-presidente sênior de Distribuição e Produção da empresa criada por Walt Disney, Fernando Barbosa. A parceria dá à Globo os direitos exclusivos de transmissão na televisão aberta brasileira, pelos próximos quatro anos, de uma extensa variedade de programas, inclusive o Oscar.
Por este acordo, a Globo tem os direitos exclusivos no Brasil de exibição na TV aberta de populares séries da Disney, entre elas “Hanna Montana”, “Zack e Cody: Gêmeos a Bordo”, “Os Feiticeiros de Waverly Place” e “JONAS”, e também de desenhos animados como “Phineas e Ferb”, “Jake Long, o dragão americano” e “Mickey e seus amigos”.

Por conta deste contrato, também estarão disponíveis para emissora carioca filmes dos selos Touchstone, como “Motoqueiros Selvagens”; Hollywood Pictures, como “Os Invencíveis”; Miravista, como “Inesquecível”; Walt Disney Pictures, como “Piratas do Caribe: O baú da morte” e “O cão e a raposa 2”; Disney.Pixar, como “Carros”; Lion’s Gate, como “Jogos Mortais 3”, distribuídos pela Disney; e também filmes Disney Channel, como “High School Musical”. O convênio também inclui os direitos de transmissão no Brasil do Oscar.Créditos a FeitiçoNet

Cenas da terceira temporada "casa de bonecas "

'Harper artes marciais  magicas"

Downloads Filmes Disney

Download - Substitutos (The Surrogates)


Num futuro no qual os homens vivem isolados e se comunicam por meio de robôs, dois agentes do FBI, Greer (Bruce Willis) e Peters (Radha Mitchell), investigam o assassinato misterioso de um estudante. O crime está ligado ao homem que ajudou a criar os Surrogates, cópias robóticas de seres humanos.

DOWNLOAD - SERVIDOR: MEGAUPLOAD - TAMANHO: 328 MB - IDIOMA: INGLÊS - FORMATO: RMVB / R5 - LEGENDA: PORTUGUÊS

 

Download - Força G - DVDRip



Armados com o que há de mais moderno em equipamentos de espionagem, essas cobaias de laboratório altamente treinadas descobrem que o destino do mundo está em suas patas. O esquadrão FORÇA-G inclui os porquinhos-da-índia Darwin (dublado por SAM ROCKWELL), o líder do grupo, determinado a vencer a qualquer custo; Blaster (dublada por TRACY MORGAN), uma perita em armamentos com muita personalidade e paixão por tudo o que é radical; e Juarez (dublada por PENELOPE CRUZ), a sexy mestre em artes marciais; e também a mosca Mooch, um perito em reconhecimento, e a toupeira Speckles (dublado por NICOLAS CAGE), o especialista em computação e informação.

DOWNLOAD - SERVIDOR: MEGAUPLOAD - TAMANHO: 784 MB - IDIOMA: PORTUGUÊS / INGLÊS - FORMATO: AVI / DVDRIP - LEGENDA: S/L

Demi lovato

Demi Lovato - Remeber December (Videoclip Oficial) [HQ]
















créditos:Downloads da TV

Hannha Montana

Hannah Montana - Episódio 24 Jurada,Me Julgue (dublado) [HQ]

Hannah Montana - Episódio 22 M-M-Mal para um carro (dublado) [HQ]







Créditos:Downloads da TV

Jonas

JONAS - Episódio 09 - Repetição Completa (dublado) [HQ]












Créditos:Downloads da TV

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Feiticeiros de Waverly Place news

Adicionado 28º Episódio da 2ª Temporada dos Feiticeiros de Waverly Place

Foi Adicionado o episódio Feiticeiros contra Vampiros: Namoro dos Sonhos da 2ª Temporada dos Feiticeiros de Waverly Place, 

Adicionado 27º Episódio da 2ª Temporada dos Feiticeiros de Waverly Place

Foi Adicionado o episódio Feiticeiros contra Vampiros: Mordida Saborosa da 2ª Temporada dos Feiticeiros de Waverly Place, 

Os Feiticeiros de Waverly Place - Episodio 27 Feiticeiros vs. Vampiros: Mordida Saborosa






Ps:Nos Ultimos 7 minutos do episódio o audio atrasa um pouco pedimos que coompreendam pois fiz o melhor que pude!

Creditos a Downloads tv e downloads series

mês Hannah Montana no Disney Channel

Começa o mês Hannah Montana no Disney Channel com episódios novos e até a possibilidade do filme Hannah Montana & Miley Cyrus:Melhor dos dois mundos.
A Maratona começa sabado com o episódio duplo "He Could Be The One" (Ele poderia ser um só).
depois apartir da segunda no ZZ seram exibidos episódios novos de 2ª a 6ª.
A Rumores que no fim do mês o filme (show) Hannah Montana e Miley Cyrus o Show seje Exibido.

Caso queiera ver o Promo do mês Hannah Montana Clique AQUI
Caso queira ver o Promo de He Could Be The One Clique AQUI

Creditos a Downloads TV

Hannha Montana


Mes especial da   Hannha Montana do disney Channel  apartir de amanha ep novos da Hannha Montana Nao percam!!!

Feiticeiros de Waverly Place news