sábado, 31 de julho de 2010

Novo Poster de As Crônicas de Nárnia 3

O terceiro filme da franquia As Crônicas de Nárnia, A Viagem do Peregrino da Alvorada, teve um novo poster divulgado.Com direção de Michael Apted, o longa chega ao Brasil no dia 10 de Dezembro. Clique no cartaz abaixo para ampliá-lo.

Novo Episódio de JONAS L . A .

Confira abaixo o novo episódio de JONAS L . A .

9-Direto Ao Video
Kevin está decepcionado após seu pai contratar um diretor de vídeos de música popular, ao novo de vídeo  da banda , mas depois os irmãos ficam descontentes com a visão do diretor, Kevin assume as responsabilidades e vira o diretor do vídeo.
Estréia dia 22 de Agosto.
Confira as imagens abaixo:



http://cdn.buzznet.com/media/jjr//2010/07/kevin-video/kevin-jonas-direct-video-24.jpg
http://cdn.buzznet.com/media/jjr//2010/07/kevin-video/kevin-jonas-direct-video-06.jpg
http://cdn.buzznet.com/media/jjr//2010/07/kevin-video/kevin-jonas-direct-video-04.jpg
http://cdn.buzznet.com/media/jjr//2010/07/kevin-video/kevin-jonas-direct-video-03.jpg
http://cdn.buzznet.com/media/jjr//2010/07/kevin-video/kevin-jonas-direct-video-01.jpg

Novo episódio de Boa sorte Charlie


Confira abaixo o novo episódio de Boa Sorte Charlie:

15-Charlie Vai Víricar
Charlie tem problemas em seu primeiro dia na creche e Teddy, PJ e Gabe devem ensinar a Charlie como se comportar.
Estréia dia 29 de Agosto no Dsieny Channel.
Confira abaixo as imagens do episódio:

http://cdn.buzznet.com/media/jjr//2010/07/glc-viral/bridgit-mendler-duncans-viral-01.jpg
http://cdn.buzznet.com/media/jjr//2010/07/glc-viral/bridgit-mendler-duncans-viral-02.jpg
http://cdn.buzznet.com/media/jjr//2010/07/glc-viral/bridgit-mendler-duncans-viral-06.jpg

http://cdn.buzznet.com/media/jjr//2010/07/glc-viral/bridgit-mendler-duncans-viral-08.jpg

http://cdn.buzznet.com/media/jjr//2010/07/glc-viral/bridgit-mendler-duncans-viral-04.jpg
http://cdn.buzznet.com/media/jjr//2010/07/glc-viral/bridgit-mendler-duncans-viral-03.jpg


sexta-feira, 30 de julho de 2010

Especial TRON - O legado no Disney XD


Uma das grandes apostas da Walt Disney Pictures para este ano, os fãs do novo longa-metragem “Tron: O Legado” (Tron Legacy) vão poder comemorar, pois o canal pago Disney XD apresenta está sexta-feira, dia 30 de julho, uma prévia exclusiva do longa de ficção científica, que vai ser exibida antes do filme “As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl“, às 22h.
A previa preparada pelo Disney XD, de toda a América Latina, é o novo trailer da aventura de alta tecnologia em 3D, situada em um mundo digital diferente de tudo que já foi visto antes na telona cinematográfica, que chegará aos cinemas da América Latina em Dezembro.
Dirigido por Joseph Kosinski, “Tron: O Legado” (Tron Legacy) está situado em um mundo digital diferente a qualquer outro apresentado nas telas do cinema. Sam Flynn (GARRETT HEDLUND), um jovem de 27 anos expert em tecnologia, e filho de Kevin Flynn (JEFF BRIDGES), investiga o desaparecimento do seu pai e se vê arrastado para o mundo digital de TRON, onde seu pai vive há 25 anos. Junto com a fiel amiga de Kevin (OLIVIA WILDE), pai e filho embarcam em uma viagem de vida ou morte através de um universo cibernético, surpreendente e repleto de perigos.
A estréia de “Tron: O Legado” (Tron Legacy) nos cinemas dos Estados Unidos está agendada para acontecer no dia 10 de Dezembro de 2010, em salas normais, Disney Digital 3D™ e IMAX® 3D. No Brasil, o lançamento acontecerá apenas uma semana depois, no dia 17 de Dezembro de 2010.
Não esqueça:
TRON: O LEGADO (Prévia exclusiva)
Sexta-feira, 30 de Julho, antes de As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl, às 22h.
Créditos:Planeta Disney

Mark Ruffalo comenta sobre ser o Hulk em Os Vingadores



A Entertainment Weekly conversou com Mark Ruffalo, ator que neste último final de semana – durante a Comic-con de San Diego – foi revelado como o novo Bruce Banner do cinema. Ele estará no filme dos Vingadores. E ele finalmente falou sobre seu novo trabalho: “Foi muito empolgante e eu percebi que tinha uma responsabilidade grande. Aqueles caras ali em cima [do palco na Comic-com] eram os meus heróis! Eu era um grande fã de quadrinhos na adolescência. Adorava o Hulk e os Vingadores e é meio estranho entrar para este mundo como um ator. Eu jamais teria imaginado isso”.

Ruffalo também comentou sobre o Hulk. “Ele é um cara que luta contra dois lados de si mesmo – a luz e a sombra – e tudo o que faz em sua vida é filtrado através de questões ligadas ao controle. Eu cresci vendo a série de TV com Bill Bixby [o Bruce Banner da TV nos anos 70] e eu a achava cheia de detalhes e com um jeito muito humano de olhar para o Hulk. Eu gosto que o papel tenha estas qualidades”.

Mark falou ainda sobre o fato de entrar no lugar de Edward Norton, que interpretou Bruce Banner no longa do Hulk de 2008 e que não entrou em acordo com a Marvel para voltar ao papel. “Sou amigo do Edward e essa não foi a melhor maneira com que as coisas aconteceram. Mas vejo isso como se Edward tivesse passado o papel para mim e considero o Hamlet da nossa geração”, finalizou.

Os Vingadores estreia em 4 de maio de 2012 e reunirá os super-heróis Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Ruffalo), Gavião Arqueiro (Jeremhy Renner), Nick Fury (Samuel Jackson) e Scarlett Johansson (Viúva Negra).


Novo poster de Enrolados

Confira abaixo o novo poster, de Enrolados, o novo filme da Disney, que estréia no Brasil dia 7 de Janeiro.



quinta-feira, 29 de julho de 2010

Bastidores de Enrolados

Confira abaixo os bastidores de, Enrolados, legendado.O filme estréia dia 24 de Novembro nos EUA e dia 7 de Janeiro no Brasil.




quarta-feira, 28 de julho de 2010

Guillermo del Toro dá mais detalhes de a Mansão Mal-Assombrada




Durante a Comic-con o Guillermo del Toro disse que iria dirigir, escrever e produzir o remake de Mansão Mal-Assombrada, filme da Disney de 2003 protagonizado por Eddie Murphy. O longa é inspirado no brinquedo de mesmo nome que existe no parque nos EUA. E ele agora revela mais novidades.

Del toro conversou com a MTV americana e disse que quer levar para o cinema a emoção que o brinquedo passa para as pessoas. "A história da Mansão Mal-Assombrada e do brinquedo é bem aberta. Estamos pegando o centro da mitologia que se pode ver e dá para dizer que há várias mansões ao redor do mundo e que todas elas são parte de uma grande rede. A aranha que fica no centro desta rede é quem os fãs da Mansão Mal-Assombrada chamam de Hatbox Ghost (na imagem ao lado), que é uma linda criatura que foi criada [para a atração no parque] mas que - conta a lenda - foi discartada no primeiro dia porque foi considerada muito assustadora. Gosto desta lenda, mas a verdade é que o pessoal não conseguiam fazer a ilusão funcionar e por isso tiraram. Mas ele [o Heatbox Ghost] é um grande personagem e é motivo de culto para vários fãs radicais da Mansão e eu estou entre eles".

Del Toro contou ainda que haverá uma outra mudança forte no roteiro e o mundo em que o filme acontece não será o mesmo que o nosso. "Não será um mundo normal apenas com uma mansão colocada no meio".

O filme deve estrear em 2012 e não tem atores escolhidos.

Créditos:Capacitor

Especial Aprendiz de Feiticeiro no Disney XD e Disney Channel

Hoje no Disney XD tem uma exclusiva espiadinha do filme, às 20:30.Amanhã no Disney Channel às 20:00 vai ter uma especial com David Henrie e Jay Baruchel mostrando como usar a magia, agora eu não sei se será antes do filme Os Feiticeiros de Waverly Place ou nos intervalos do filme, mas não percam hoje e amanhã nos canais da Disney.

4ª temporada Feiticeiros de Waverly Place


3 episódios já foram produzidos, em Julho desse ano, os episódios são:

Alex conta ao Mundo
Alex Desistiu
Sortudo Enfeitiçado

A temporada possui 32 episódios, e deve estrear em 2011 e terminar em 2012.

Novo Episódio de JONAS L . A .

Confira abaixo o novo episódio da 2ª temporada de JONAS:

8-No Ar
Joe consegue um emprego para Stella no departamento de figurino em seu filme, para grande desgosto da Vanessa.
Enquanto isso, Nick faz um presente para Macy.
Estréia dia 15 de Agosto nos EUA.
Confira abaixo as imagens do episódio:

 
O elenco da próxima aventura cinematográfica dos mutantes vai se definindo. Agora é Edi Gathegi, o Laurent da Saga Crepúsculo, quem participará do filme no papel de Darwin. Ele é um mutante com o poder da evolução reativa. Traduzindo: ele se adapta automaticamente ao ambiente que o cerca como ganhar visão noturna alguns segundos após estar na escuridão completa. A confirmação é do site Deadline. As filmagens começam em Agosto, em Londres.

X-Men: First Class tem James McAvoy (como Professor Xavier), Michael Fassbender (como Magneto), Alice Eve (como Emma Frost), Nicholas Houtl (como Fera), Caleb Landry (como Banshee), Jennifer Lawrence (como Mística) e Kevin Bacon (seu papel não foi revelado ainda, mas será um vilão). A história vai mostrar os X-Men ainda muito jovens e em início de carreira. Xavier e Magneto também estarão bem mais novos e vamos ficar sabendo como seus caminhos tomaram rumos opostos, já que eram amigos antes. A direção é de Matthew Vaughn, o mesmo de Kick-Ass - Quebrando Tudo.

A estreia acontece em 3 de Junho de 2011.







terça-feira, 27 de julho de 2010

Assista ao trailer de A Bela e a Fera 3D


Há alguns dias a Walt Disney Pictures divulgou que converteria alguns dos seus clássicos em 3D. Rei Leão e A Bela e a Fera são alguns dos filmes que serão convertidos, mas a lista ainda pode aumentar bastante.
Hoje, o site /Film divulgou um teaser trailer do longa A Bela e a Fera 3D, que ainda não tem data de estreia definida, mas dizem que será relançado nos cinemas no dia 14 de fevereiro de 2011, no dia dos namorados nos EUA. No dia 12 de agosto de 2010, uma exibição limitada será feita na Nova Zelândia.
A animação original foi dirigida por Gary Trousdale e Kirk Wise. O filme foi indicado ao Oscar de Melhor Filme do ano de 1992. Assista ao teaser trailer abaixo:

Novas Imagens de Piratas Do Caribe 4

Confira abaixo as novas imagens de Piratas do Caribe 4, que mostram Penélope Cruz atuando.De acordo com a Disney Pictures, no quarto filme da saga, o Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) cruza o caminho de uma mulher de seu passado (Penélope), e ele não está certo se é amor, ou se ela é uma vigarista usando-o para chegar à Fonte da Juventude. Quando ela o força a entrar no Queen Anne’s Revenge, o navio do formidável Barba Negra (Ian McShane), Jack se encontra em uma aventura inesperada, e ele não sabe distinguir do que sente mais medo: do Barba Negra ou da mulher de seu passado.
O elenco do longa conta ainda com Geoffrey Rush, Stephen Graham, Sam Claflin, Astrid Bergès-Frisbey, Kevin McNally, Gemma Ward e Max Irons. A direção ficou com Rob Marshall (Chicago e Memórias de Uma Gueixa).
Piratas do Caribe – Em Marés Estranhas tem estreia marcada para 20 de maio de 2011, com cópias em 2D e 3D.

Novas Imagens e Novo promo de Camp Rock 2

Confira abaixo um novo promo, inglês sem legendas, e as novas imagens de Camp Rock 2 que estréia dia 3 de Setembro nos EUA:



Clique nas imagens para amplia-las.