terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Especial Princesa e o Sapo

O ator Rodrigo Lombardi ganhou projeção nacional este ano ao protagonizar a novela Caminho das Índias, da Rede Globo. Mas no dia 11 de dezembro, o público vai conferir a sua atuação numa produção um pouco diferente: Lombardi é a voz do galante Naveen na versão brasileira de A PRINCESA E O SAPO. Ele levou dois dias para gravar suas falas, sob a supervisão de Garcia Junior, diretor da Disney Characters Voices International no Brasil.




O trabalho não foi fácil. “Já tinha feito dublagens pequenas, mas esta foi a primeira vez que fui convidado para um filme”, disse o ator em entrevista publicada pelo site da Revista Quem. “Quando entrei no estúdio, minha mão pingava suor, o coração batia tanto que acho que o som entrava no áudio. Quando eu era pequeno, minha diversão ao ver um filme começava quando ouvia aquela voz dizer ‘Versão brasileira…’, e eu sempre adivinhava qual era o estúdio que tinha feito a dublagem, adorava”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário