terça-feira, 14 de setembro de 2010

Veja a capa e os extras do DVD e Blu-ray de “O Aprendiz de Feiticeiro”

http://www.planetadisney.net/wp-content/uploads/2010/09/Aprendiz_dvd.jpg
Programado para chegar nas lojas norte-americanas no dia 30 de novembro, a Walt Disney Studios Home Entertainment acaba de divulgar as primeiras informações do DVD e Blu-ray de “O Aprendiz de Feiticeiro” (The Sorcerer’s Apprentice). O filme já se encontra em pré-venda em lojas dos Estados Unidos e pode ser encontrado em três edições diferentes: DVD, Blu-ray duplo (Blu-ray + DVD) e Blu-ray Triplo (Blu-ray + DVD + Cópia Digital). Abaixo você confere os extras do DVD e Blu-ray:
DVD
* The Making of The Sorcerer’s Apprentice
* Deleted scene: Blathazar recruits Dave
Blu-Ray
* Magic In The City
* The Science Of Sorcery
* Making Magic Real
* Fantasia: Reinventing A Classic
* The Fashionable Drake Stone
* The Grimhold: An Evil Work Of Art
* The Encantus
* Wolves & Puppies
* The World’s Coolest Car
* Deleted Scenes
- A Candidate In Calcutta
- A Model Student
- Balthazar Recruits Dave
- Oh No, It’s Andre
- Man’s Best Friend
* Outtakes
* Easter Eggs
* 3 Visual Effects Demos
Dirigido por Jon Turteltaub (”A Lenda do Tesouro Perdido” e “A Lenda do Tesouro Perdido: O Livro dos Segredos“) e produzido em parceria com a Jerry Bruckheimer Films, a mesma de sucessos como a trilogia “Piratas do Caribe” e “A Lenda do Tesouro Perdido“, o filme também conta com a participação de Alfred Molina e Monica Bellucci.
Produzido por Jerry Bruckheimer e com os astros Jay Baruchel e Nicolas Cage, astro da franquia “A Lenda do Tesouro Perdido“, em “O Aprendiz de Feiticeiro” (The Sorcerer’s Apprentice), conhecemos Dave (Jay Baruchel), um simples estudante universitário, que é recrutado como o novo protegido do feiticeiro Balthazar (Nicolas Cage, astro da franquia “A Lenda do Tesouro Perdido“), que lhe dá um curso relâmpago de magia.
Enquanto se prepara para a batalha contra as forças da escuridão na Manhattan dos dias de hoje, Dave descobre que sobreviver ao seu treinamento, salvar a cidade e conquistar sua amada exigirá toda a coragem que puder reunir, enquanto se transforma no Aprendiz de Feiticeiro.
O Aprendiz de Feiticeiro” (The Sorcerer’s Apprentice) está em cartaz nos melhores cinemas de todo o Brasil e deve ser lançado em DVD para locação e Blu-ray para venda em dezembro ou apenas no começo do ano que vem.
Aprendiz_dvd
Aprendiz_Blu
Aprendiz_Blu2 

Créditos: Planeta Disney

Nenhum comentário:

Postar um comentário