terça-feira, 5 de outubro de 2010

Outubro nos Canais Disney

Disney XD

Para os meninos entre 6 e 14 anos, com um foco especial entre os 8 e 12 anos, o Disney XD apresenta uma atrativa combinação de programas. Dos estúdios Marvel chegam as novas séries animadas Esquadrão de Heróis e Os Vingadores: Os Heróis mais Poderosos do Planeta, onde Iron Man, Wolverine, Hulk, Capitão América e Thor, entre outros, unem-se para enfrentar os vilões mais infames do mundo.
No formato live action, o canal estreia Par de Reis, protagonizada por Mitchel Musso e Doc Shaw, uma série que conta a história de dois irmãos gêmeos muito unidos que vivem uma típica vida adolescente em Chicago e que, de repente, transformam-se em herdeiros do trono de uma ilha remota.
No âmbito das produções latino-americanas, o Disney XD estreará Peter Punk, que narra as aventuras e desventuras de Peter, um garoto que tem tudo: amigos, talento, atitude, uma banda de rock com um futuro promissor… mas também tem uma família punk, um cachorro punk, e um sobrenome: Punk! Esta série, que vincula comédia e rock & roll, é protagonizada em sua totalidade por talentos latino-americanos.
Com espetaculares cenários e integralmente gravada em HD, a nova série do Disney XD possui um forte componente musical incorporado a sua trama. O canal também vai trazer novos episódios e temporadas das séries favoritas do canal como Zeke e Luther, Phineas e Ferb, Kick Buttowski: Um Projeto de Dublê, Uma Banda Lá em Casa e Kid vs. Kat.


Disney Channel

No Disney Channel, junto com a estreia da segunda temporada da comédia protagonizada pelos Jonas Brothers, JONAS L.A, chegam duas novas séries: No Ritmo, sobre duas melhores amigas cujo sonho de tornarem-se dançarinas profissionais torna-se realidade quando são escolhidas para participar do programa de dança adolescente mais popular de Chicago, e Adolepeixes, a comédia animada protagonizada por três amigos que vão a uma escola submersa nas profundidades de um aquário gigante.
O canal também apresentará produções próprias realizadas integralmente na América Latina, como a nona temporada de Art Attack, gravada em HD com apresentadores latino-americanos, e com sua décima temporada em produção, e Zapping Zone, que se renova diariamente e agora traz um novo formato e look gráfico, como sempre em um set moderno e dinâmico.
Quando Toca o Sino é outra produção local que se prepara para chegar à telinha do Disney Channel em sua segunda temporada. Esta série de formato curto continuará apresentando a história de amigos do colégio que se reúnem sempre na hora do recreio para discutir e enfrentar situações típicas da adolescência.
Durante os próximos meses, os espectadores também poderão se divertir com as novas temporadas de séries de sucesso do canal, como: Os Feiticeiros de Waverly Place e Zack e Cody: Gêmeos a Bordo, além de novos episódios de Sunny entre Estrelas, Jake & Blake e Boa Sorte, Charlie!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário