sábado, 11 de junho de 2011

Estréia - Kung Fu Panda 2

http://www.infonet.com.br/sysinfonet/images/secretarias/Cinema/grande-kung_fu_panda_09062011.jpg
Consolidando sua posição como Dragão Guerreiro e ainda sustentado pelos Cinco Furiosos – Tigressa, Macaco, Mantis, Vibora e Crane – o Panda Po inicia a procura por seu pai de verdade (que não é o ganso que o criou) enquanto Lord Shen embarca no que ele acha que é sua missão profetizadora missão sobre a China com uma nova arma.
Direção de Jennifer Yuh. Roteiro de Jonathan Aibel e Glenn Berger. Produção de Melissa Cobb. Música de John Powell e Hans Zimmer. Desenho de Produção: Raymond Zibach. Edição de Clare Knight. Supervisão de animação, coreografia de lutas: Rudolph Guenoden. Livre, 90m. Cia. Produtora: Dreamworks Animation para a Paramount Pictures. Distr. no Brasil: Paramount.
Elenco:
Jack Black, Dustin Hoffman, Angelina Jolie, Lucy Liu, David Cross, Jackie Chan, Seth Rogen, Gary Oldman, James Hong, Michelle Yeoh, Danny McBride, Jean-Claude Van Damme.

Conheça os novos personagens:
Mestre Crocodilo - Jean Claude Van Damme
Mestre Croc já foi o líder de uma gangue de criminosos e qualquer um que ficasse em seu caminho se deparava com o legendário golpe da Cauda do Terror. Mas sua presunção acabou quando foi derrotado pelo Mestre Rinoceronte. Comovido pela compaixão do Mestre Rinoceronte, ele abandona a vida de crimes para lutar pelos mais fracos. Mais tarde, sentou-se junto do Mestre Rinoceronte no Conselho Kung Fu.
Mestre Rinoceronte - Victor Garber
O Mestre Rinoceronte é o benevolente líder do Conselho de Kung Fu, que protege a grande metrópole de Gongmen City. Ele descende de uma longa linhagem de mestres e tornou-se uma lenda ao derrotar as Dez Mil Serpentes do Vale do Infortúnio. Como chefe do Conselho de Kung Fu, ele é reverenciado por sua sabedoria, humor e boas ações.
A Adivinha - Michelle Yeoh
Depois de servir de babá para um pavão doente, ela se viu dando a ele o que seus pais nunca lhe deram – amor. Ela descobriu que seu amor controlava a crescente ambição do jovem pavão- até que 20 anos atrás ela lhe revelou uma visão que desencadeou uma série de eventos terríveis. Durante anos ela viveu com o fardo de sua culpa, temperada por um afiado senso de humor que a conforta enquanto ela aguarda os acontecimentos que ela predisse – eventos que ela espera que redimam a criança que adotou e a si mesma.
Lord Shen - Gary Oldman
Lord Shen percorreu um longo caminho desde que era apenas um pavão albino doente, cujos pais consideravam muito fraco e lamentável demais para merecer atenção. Com a promessa de realizar algo tão grande que o mundo jamais o ignoraria novamente, Shen persegue implacavelmente seu desejo por poder. Através de sua esperteza desonesta e a força da sua vontade, ele conseguiu, depois de muitos anos, criar a arma mais devastadora que o mundo já conheceu. Agora, à beira do seu maior triunfo, ele está prestes a descobrir que alguma coisa está em seu caminho, algo que ele pensou que ele ter lidado 20 anos atrás.
Mestre Touro - Voz desconhecida
Mestre Touro é maior aluno do Mestre Rinoceronte. Quando jovem, ignorava suas tarefas e escapulia para Gongmen City para assistir os treinos do Mestre Rinoceronte. Sua admiração foi recompensada quando o Mestre Rinoceronte decidiu treiná-lo nas artes do kung fu e ele acabou se tornando um grande guerreiro depois de derrotar sozinho os setenta e dois bandidos da província Cho Wing. Apesar de ser impetuoso, ele também é um amigo leal e confiável membro do Conselho de Kung Fu, que protege os cidadãos pacíficos de Gongmen City.
Chefe Lobo - Voz desconhecida
O Chefe Lobo, junto com seus irmãos e irmãs lobo, é guarda no palácio real de Gongmen City. O único membro da família real a fazer amizade com os lobos foi Shen, o frágil herdeiro ao trono de Gongmen. Shen alimentava-os, brincava com eles e os tratou como uma família. O Lobo é o servo mais leal de Shen, estrategista militar e seu confiável braço-direito.


Confira abaixo os vídeos e imagens do fiilme:
http://www.omelete.com.br/images/galerias/kung-fu-panda-2/kung-fu-panda-2-teaser-poster.jpg
http://www.omelete.com.br/images/galerias/kung-fu-panda-2/Teaser-poster_02.jpg



http://www.omelete.com.br/images/galerias/kung-fu-panda-2/Kung-Fu-Panda-2-16012011_04.jpg
http://www.omelete.com.br/images/galerias/kung-fu-panda-2/Kung-Fu-Panda-2-12Abr2011-13.jpg
http://www.omelete.com.br/images/galerias/kung-fu-panda-2/Kung-Fu-Panda-2-12Abr2011-10.jpg
http://www.omelete.com.br/images/galerias/kung-fu-panda-2/Kung-Fu-Panda-2-12Abr2011-07.jpg
http://www.omelete.com.br/images/galerias/kung-fu-panda-2/Kung-Fu-Panda-2-12Abr2011-04.jpg

http://www.omelete.com.br/images/galerias/kung-fu-panda-2/baby-panda-po.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjFMfX-pAsTeERf_ymrNkuvDZl-EML2Sx7HnCSSm0QzuB_87dGZ4yCPHLvCgzSB1Ax04P_FdZ9mol4RFMEzcqtl67gHh32oYL7F0-xiwe_45tsyVDNXbOWTArQ-sGkmUDbNaeSZwDjK3fg/s1600/Kung-Fu-Panda-2-Baby-Poster-%25281%2529+.png
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEitxyzWKyZKQzG_KAm9BRPDdGjjRvbWCH8rAZKbsD3tpdfTtTyg-lrAqyC4VsfIPFKk_ElgmsX3y97FSyVIdLO-yXpIXiFZZjlZycckR6EWSlFnt8nPw2rbuTPysTMVR8xcq1MEqjQHmDc/s1600/kfp2+fr+poster.jpg





Nenhum comentário:

Postar um comentário