segunda-feira, 28 de junho de 2010

Episódio Recaída pelo The Falls


Veja imagens do episódio 10 e 11 da 2ª temporada de Sunny:

10-Recaída pelo The Falls - Parte 1
No episódio, Sunny torna-se viciada em Mackenzie Falls. As co-estrelas começam a ficar chateados e questionam a sua lealdade para com seu próprio programa Sem Sentido!. Sunny promete parar de assistir, mas procura Chad para perguntar como o episódio termina, embora fosse como se ela quisesse que ele a pedisse para sair, e foi o que fez. Sunny tenta cancelar o encontro, mas Chad fica magoado. No final, todos do elenco do Sem-Sentido acabam admitindo que já foram "vitimas" do Mackenzie Falls e Sunny acaba aceitando o pedido de um encontro do Chad com ela.
Participação especial: Nancy McKeon como Connie Munroe
Nota: No Brasil, o final do episódio foi exibido sem a música de fundo e sem o escrito "Continua...". Além disso, a última cena, é do jogo entre Chad e Zac Efron, tendo Sunny como sua juíza e, nos EUA a última cena era de Grady, assistindo Mackenzie Falls.

11-Recaída pelo The Falls - Parte 2
Participação especial: Nancy McKeon como Connie Munroe Nota: No Brasil, este episódio não será a continuação do outro, e sim, outro episódio.


 Clique nas imagens para amplia-las.


2 comentários:

  1. Olha gostaria de parabenizar você estava procurando irnformações sobre sunny entre estrelas e acabei no seu site lendo milhões de coisa da disney que não sabia! seu post de toy story 3 mostrando os detalhes esta muito bom ame! Add aos meus favoritos!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelo comentário, agradeço muito!!

    ResponderExcluir