sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Dia Mágico

 Começa agora o novo especial do Disney X, com as novidades da série Os Feiticeiros de Waverly Place, download de filmes, mais novidades e sobre o filme Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 1.

Downloads

 Harry Potter e As Reliquias da Morte Parte I – Trilha Sonora


Banda: Alexandre Desplat
Nome do Albúm: Harry Potter & Deathly Hallows Part One
Lançamento: 2010
Gravadora: Web
Formato: Rar
Tamanho: 100 Mb



Megaupload



Faixas
:
01. Obliviate                            
02. Snape To Malfoy Manor                
03. Polyjuice Potion                     
04. Sky Battle                                  
05. At The Burrow                        
06. Harry And Ginny                     
07. The Will                             
08. Death Eaters                         
09. Dobby                                
10. Ministry Of Magic                   
11. Detonators                         
12. The Locket                           
13. Fireplaces Escape                    
14. Ron Leaves                           
15. The Exodus                           
16. Godric’s Hollow Graveyard            
17. Bathilda Bagshot                     
18. Hermione’s Parents                  
19. Destroying The Locket                
20. Ron’s Speech                         
21. Lovegood                                    
22. The Deathly Hallows                  
23. Captured And Tortured                
24. Rescuing Hermione                    

Download – 16 Desejos – HDTV AVI + RMVB Legendado

Nome Original: 16 Wishes
Direção: Peter DeLuise
Lançamento: 2010
Duração: 83 Min
Qualidade: HDTV
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 700 Mb
Ídioma: Inglês
Legenda: Português

Release by: momentum
Enconder by: Soviético

Megaupload



Sinopse: Abby Jensen planeja seu 16º aniversário desde que ela era uma garotinha. Para sua surpresa, ela recebe uma caixa de velas, cada um deles corresponde a um desejo. Como seu desejos podem se tornar realidade, seu dia fica melhor e melhor até que ela faz um desejo de que tudo mude e ajuda a compreender finalmente que ser criança não é tão ruim. Mas o que ela não sabe é que a cada desejo, a cada mudança, vem uma consequencia.

Download – O Aprendiz De Feiticeiro R2 AVI Dual Áudio + RMVB Dublado

Nome Original: The Sorcerers Apprentice
Direção: Jon Turteltaub
Lançamento: 2010
Duração: 100 Min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 08
Vídeo: 09
Formato: AVI
Tamanho: 785 Mb
Ídioma: Português

Release by: CW Team
Enconder by:


Megaupload

Sinopse
: Balthazar Blake (Nicolas Cage) é um mestre feiticeiro dos dias atuais, morador de Manhattan e tenta defender a cidade de seu arqui-inimigo, Maxim Horvath (Alfred Molina). Balthazar não é capaz de fazer isso sozinho, então ele recruta Dave Stutler (Jay Baruchel), um rapaz de aparência comum que demonstra potenciais ocultos, como seu relutante protegido, dando a ele um curso rápido na arte e ciência da magia. Juntos, a improvável dupla precisa deter as forças da escuridão. Será necessária toda a coragem que Dave pode reunir para sobreviver ao seu treinamento, salvar a cidade e ficar com a garota quando ele se torna O Aprendiz de Feiticeiro.

Novos Episódios de Os Feiticeiros de Waverly Place

Clique aqui e vá para a sessão das séries.

Estréia da Série "Merlin"
O canal britânico BBC resolveu mudar essa visão para contar história de Camelot através dos olhos do jovem Merlin… Antes mesmo de ele virar o conhecido Mago Merlin. Merlin é uma série em 13 partes, que contará como esse jovem aparentemente comum acabou se envolvendo com a magia e seus primeiros conflitos com um também jovem e impetuoso Arthur – que ainda não era rei. A produção começou a ser filmada no início do ano e já lançou seu site oficial – mesmo que ainda com poucos atrativos – e uma prévia que você confere abaixo. A série tras no elenco conhecidos atores britânicos como Richard Wilson (Gauis), Antony Head (Uther), e rostos novos, como Colin Morgan (Merlin) e Bradley James (Arthur).E agora ela chega aqui no Disney X.Clique aqui e vá para as séries.

Novidades Os Feiticeiros de Waverly Place

Tudo sobre a 4ª Temporada


Elenco:

Selena Gomez e David Henrie como protagonistas , continuam a parceria engraçada entre diálogos irônicos típicos de irmãos. Jake-T.Austin , Maria Canals Barrera e David Deluise também continuam no elenco fixo , interpretando respectivamente o irmão caçula , mãe e pai da família Russo. A atriz Jennifer Stone , continua interpretando Harper Finkle , a amiga estranha e louca da Alex. É claro , que novas surpresas vão aparecer, como por exemplo a inclusão do ator Gregg Sulkin , interpretando Mason o namorado lobisomem de Alex. O ator Dan Benson também está no elenco , repetindo seu papel recorrente como Zeke , o melhor amigo super esquisito do Justin.

Participações Especiais:

Assim como nas temporadas anteriores, o que não falta é participações especiais. Nesta não vai ser diferente , nada mais do que a atriz mirin prodígio: Bailee Madison como a pequena feiticeira Maxine. Além da participação do marido da atriz Maria C. e da atriz Brenda Song , novidades vão aparecer durante a temporada.

Abertura e Música tema:

A música tema: Everything Is Not What It Seems , foi regravada por Selena Gomez , e a nova abertura seguiu padrões de outras séries , como Hannah Montana e Boa Sorte:Charlie. Clique aqui e assista a nova abertura.

Episódios:

Como a temporada ainda está sendo filmada , não fora divulgados muitos episódios , porém podemos dizer que a vida da Família Russo vai mudar completamente depois do primeiro episódio , chamado: "Alex Tells the World" (Alex conta ao mundo) onde a indisciplinada Alex Russo é forçada a contar o segredo de sua família!

Curiosidades:

- Nesta última temporada , Alex desiste de seus poderes, pois percebe que jamais vai ser tão boa quanto seu irmão mais velho.
- No episódio 'Alex Tells the World' , Alex menciona "Lady Gaga" enquanto está contando o segredo de sua família para os repórteres.
- A partir do 2º episódio , Gregg Sulkin se junta ao elenco principal , porém não aparece na abertura da série.

Filme:

Foi confirmado por Selena Gomez que antes de literalmente se despedir do elenco , todos vão gravar o último filme da série , que supostamente contará a história da família Russo , e as aventuras de um dos irmãos que ganhará a competição de feitiços.


Gravações:

As gravações começaram em Junho de 2010 , e todos receberam muito bem os atores. (Veja clicando aqui!). Já o segundo filme , está previsto para 2011.


Estréia dos novos episódios dos OFDWP


A partir do dia 5, curta, todas as sextas-feiras, no Zapping Zone, os últimos episódios inéditos de "Os Feiticeiros de Waverly Place". Além disso, no dia 19, você poderá curtir um episódio duplo inédito. E no dia 26 será exibida uma maratona com episódios de novembro, o mês do último episódio da temporada. Depois, você poderá rever "Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme".Essa informação está um pouco atrasada.


Selena fala sobre OFDWP


A vida fica mais complicada para os Russos com a nova temporada de
Os Feiticeiros de Waverly Place, o primeiro episódio é uma continuação do último episódio da terceira temporada, onde toda a família escapou de uma agência do governo que mantinham-nos presos. Selena Gomez que interpreta Alex, nos deixa curiosa para o início do show, e nos dá uma expectativa de uma quinta temporada.

O final da terceira temporada é impressionante. O que podemos esperar para o primeiro episódio?

Alex revela ao mundo que ela é uma feiticeira, o que à leva a perder os seus poderes.

Isso é chocante!

Eu estava muito nervosa, mas não queria que a série se tornasse repetitiva.Os escritores tiveram um duro trabalho, e ai vieram com esse enredo maravilhoso.

Uma coisa não muda: Alex e o lobisomem Mason (Gregg Sulkin) continuam junto, certo?

O público adora o relacionamento deles- e eu também. Eles são um típico casal adolescente, mas com complicações que outros jovens não têm que lidar,o que os tornam engraçado.

Há alguma chance de que sua melhor amiga, Taylor Swift esteja na série?

Não, porque eu não quero que a nossa amizade seja explorada. Ela é parte da minha família e eu não quero bagunçar as coisas.

A palavra é que a quarta temporada vai ser a última...

Eu não tenho certeza, [Os Feiticeiros de Waverly Place] tem sido uma parte importante da minha vida- eu vou ser a pior na hora de dizer adeus.




Confiara o promo da 4ª temporada abaixo:





Selena Gomez Conta Segredos 
Confira abaixo o vídeo que mostra a atriz contando sobre as novidades da 4 temporada e depois do vídeo as declarações que ela falou.



Em suas aventura na nova temporada de Os feiticeiros de Waverly Place: "Eu expor que somos feiticeiro. É realmente um teste, que acaba fazendo que meu irmão fique fora da competição de "Feiticeiro da Família". Assim, durante toda a temporada, você encontra meu personagem e personagem do David Henrie tentando fazer que ele volte para a concorrência, uma vez que foi realmente um teste. "
O que o futuro reserva para ela: "Estou definitivamente interessado em ser desafiada como atriz. Eu não faria nada que eu não me sentiria desconfortável fazendo. Tenho 18, mas eu sinto como se eu tenho 15, então eu ainda sou muito jovem e meu coração é extremamente jovem. Eu não me sinto como se eu iria fazer nada muito fora do trilho no momento. Eu só espero que eu possa crescer com essas coisas e fazer dramas e as coisas que são diferentes, mas ainda coisas que eu me sinto confortável retratando. "


Confira a abertura da 4ª temporada em HD 
          



Harry Potter e as Relíqueas da Morte Parte 1
http://www.scarmedia.net/galeria/albums/userpics/normal__2010.jpeg
O último livro da série Harry Potter é tão emocionante que deu origem a dois filmes.Se Por um lado vamos ter de esperar mais para curtir o fim da história, a parte boa é que assim a aventura demora mais para acabar.Em as Relíquias da Morte - Parte 1, você vai ficar por dentro de revelações sobre o testamento de Dumbledore que vão causar muita confusão e mistério.Prepare-se para curtir o casamento de Gui e Fleur, a fuga de Harry, Rony e Hermione para a floresta, as brigas entre os amigos e a de muitos segredos.Mas é só o começo do fim.Afinal, o duelo definitivo entre Potter e Voldemort ficará para a parte 2 em 2011.Não perca essa nova aventura cheia de ação e muito mais sombria de Harry Potter.Hoje nos Cinemas.

Trailers, vídeos e bastidores




















Fotos e Posters
http://www.scarmedia.net/galeria/albums/userpics/normal_rdm-postebr_perso-duplas_28329.jpg http://www.scarmedia.net/galeria/albums/userpics/normal_rdm-postebr_perso-duplas_28229.jpg


http://www.scarmedia.net/galeria/albums/userpics/normal_rdm-posterbr_perso2Bhogwarts.jpg
http://www.scarmedia.net/galeria/albums/userpics/normal_rdm-posterbr_perso2Bhogwarts_28329.jpg


http://www.scarmedia.net/galeria/albums/userpics/normal_rdm-posterbr_perso2Bhogwarts_28429.jpg
http://www.scarmedia.net/galeria/albums/userpics/normal_rdm-posterbr_perso2Bhogwarts_28629.jpg
http://www.scarmedia.net/galeria/albums/userpics/normal_rdm-posterbr_perso2Bhogwarts_28729.jpg http://www.scarmedia.net/galeria/albums/userpics/normal_rdm-postebr_perso-duplas.jpg
http://www.scarmedia.net/galeria/albums/userpics/normal_rdm-postebr_perso-duplas_28129.jpg http://www.scarmedia.net/galeria/albums/userpics/normal_rdm-personagens2Bposterbr_28629.jpg
http://www.scarmedia.net/galeria/albums/userpics/normal_rdm-personagens2Bposterbr_28529.jpg http://www.scarmedia.net/galeria/albums/userpics/normal_rdm-personagens2Bposterbr_28429.jpg
http://www.scarmedia.net/galeria/albums/userpics/normal_rdm-personagens2Bposterbr_28329.jpg http://www.scarmedia.net/galeria/albums/userpics/normal_rdm-personagens2Bposterbr_28229.jpghttp://www.scarmedia.net/galeria/albums/userpics/normal_rdm-personagens2Bposterbr_28129.jpg http://www.scarmedia.net/galeria/albums/userpics/normal_rdm-personagens2Bposterbr.jpg

http://www.scarmedia.net/galeria/albums/userpics/normal_facebook-hp-74.jpg
http://www.scarmedia.net/galeria/albums/userpics/normal_62013_442174017481_64501422481_5122731_7647710_n.jpg
http://www.scarmedia.net/galeria/albums/userpics/harry-potter-watson_360.jpg
http://www.scarmedia.net/galeria/albums/userpics/harry-potter-radcliffe-beat-up_450.jpg
http://www.scarmedia.net/galeria/albums/userpics/10004/normal_deathlyhallowshigher.jpg
http://www.scarmedia.net/galeria/albums/userpics/normal_155992800.jpg
http://www.scarmedia.net/galeria/albums/userpics/normal_155992968.jpg
http://www.scarmedia.net/galeria/albums/userpics/normal_HPDH1-07267.jpg
http://www.scarmedia.net/galeria/albums/userpics/normal_scarpotter_HPDH1-05396.jpg
http://www.scarmedia.net/galeria/albums/userpics/normal_HPDH1-06883.jpg







http://www.scarmedia.net/galeria/albums/userpics/normal_wall2.jpg

Entrevistas
O que é pior: enfrentar o Lord Voldemort ou a ebulição dos hormônios da adolescência? Para Harry Potter e sua turma, ambas as tarefas se mostram árduas.

SAIBA MAIS

No sétimo, e penúltimo filme da série - "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1", o bruxo (novamente interpretado por Daniel Radcliffe) completa 17 anos e está a um passo de entrar para o mundo adulto. Mas, antes disso, ao lado de seus melhores amigos, Ron (Ruppert Grint) e Hermione (Emma Watson), precisa superar crises internas e externas.
A descoberta do amor - não da sexualidade, pois, no filme, os personagens são assexuados, já que essa é uma franquia também voltada para o público infantil - é complicada e envolve todos os problemas que os não-bruxos - também conhecidos como trouxas - enfrentam, como a insegurança, o ciúmes e a rivalidade.
Ao longo dos quase 10 anos que se passaram desde o primeiro filme, "Harry Potter e a Pedra Filosofal", vimos os atores se transformarem de crianças em adultos, assim como seus personagens criados pela escritora britânica J. K. Rowling.
Em "Harry Potter 7.1", o roteirista Steve Klovesroteirista Steve Kloves, adaptando a série pela sexta vez, centra o foco na ação. O filme é correria do começo ao fim, sem muito espaço para explicações ou desenvolvimentos. A espinha dorsal é, como em toda a série, o jovem bruxo fugindo do lorde das trevas Voldemort (Ralph Fiennes).
O mundo mágico está um caos, porque Voldemort está matando indiscriminadamente -- ele também assassina trouxas. Harry é a causa disso e, como se antecipou desde o começo, o embate entre os dois personagens deve ser o clímax da série, prevista para acabar em meados de 2011, com "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2".
Harry é perseguido e, com a ajuda do polissuco, consegue fugir e se esconder na casa de Ron. Porém, durante um casamento, ele é encontrado e os Comensais da Morte têm a ordem de levá-lo vivo. A única chance de escapar ileso é destruindo as Horcruxes, que parecem ser o segredo do poder de Voldemort.
A única explicação para a divisão do livro em dois filmes está na possibilidade da Warner -- estúdio produtor e distribuidor das adaptações -- faturar em dobro. Em filmes anteriores, acontecimentos e personagens foram sacrificados para que a trama do livro coubesse num filme de cerca de duas horas. Aqui, não se justifica alongar cenas e acontecimentos para gerar dois longas. Apenas para gerar bilheteria em dobro.
Harry, Hermione e Ron fogem e se escondem em florestas na maior parte do tempo. As cenas são desnecessariamente longas, sem que muito aconteça. Eles conversam, leem e discutem o presente e o futuro. E David Yates -- que dirige a série pela terceira vez -- não se esforça muito para tornar o falatório mais atraente em termos visuais. Exceto por uma cena em animação, o longa segue o padrão dos filmes anteriores com alto orçamento, baixa criatividade e muita explicação.
Yates, ao contrário de Alfonso Cuarón, que assina o terceiro filme, "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban", faz um filme desprovido de personalidade, limitando-se a traduzir em imagens tudo o que já está descrito em detalhes no filme. Como diretor contratado, Yates se limita a não estragar a história, mas sem a preocupação de imprimir uma assinatura pessoal.
"Harry Potter 7.1", como era de se esperar, termina numa cena de suspense, deixando um gancho para o próximo filme. Agora, só resta esperar pelo capítulo final, prometido para o ano que vem, quando Harry Potter e sua turma encontrarão um merecido descanso depois de tantas batalhas.

Em um dos galpões dos estúdios Leaveasden, na Inglaterra, algumas cadeiras foram enfileiradas ao redor do set para a entrevista com o mais ocupado dos astros de “Harry Potter”.  Quando a conversa aconteceu, em abril deste ano, Daniel Radcliffe ainda gravava algumas cenas de “Relíquias da Morte” e saiu de uma delas diretamente para as garras de um grupo de jornalistas de várias partes do mundo do qual o UOL Cinema fez parte.  Sem fôlego e agitado, falou sobre o novo filme e seu momento mais desafiador.  “Me senti um ‘alien’ diante desta coisa pesada que eu, como a maioria das pessoas, nunca experimentei”, disse ele, referindo-se ao encontro que deixa Harry de cara com a morte.
Com a proximidade de Voldemort e do próprio fim da saga, os dois últimos filmes têm tudo para serem os mais sombrios. Ainda assim, Radcliffe arrisca um palpite e se compromete com os fãs: sim, existirão momentos de respiro, especialmente se depender de Harry, Rony e Hermione. “Mesmo que a situação esteja muito complicada, eles vão sempre ajudar uns aos outros com humor e risos”.
Atencioso e sorridente, Radcliffe também falou sobre a cena em que Harry usa sutiã, brincou com o jeito de andar de Rupert Grint e mencionou, mais de uma vez,  a admiração profissional pelo ator Gary Oldman, intérprete de Sirius Black na série. “Ele me deu uma lição sobre não sentir medo e perder as inibições”, disse. A seguir, leia os principais trechos da entrevista. A primeira parte de “Relíquias da Morte” estréia nesta sexta, 19 de novembro. A segunda está prevista para 2011.
UOL CINEMA - Quais foram as cenas mais desafiadores em “Relíquias da Morte”?
DANIEL RADCLIFFE -
A cena que sempre esperei foi a da passagem de Harry pela floresta para encontrar Voldemort e a morte.  Foi difícil ter que lidar com várias emoções e uma situação complicada. Me senti um “alien” diante desta coisa pesada que eu, como a maioria das pessoas, nunca experimentei. Esta foi uma das cenas mais difíceis de fazer.
UOL CINEMA – Sabemos que os filmes finais deverão ter cenas sérias e pesadas como esta. Você poderia apontar também algum momento de diversão dos personagens?
RADCLIFFE -
Este filme é mesmo obscuro, mas como nos outros “Harry Potter” há humor. Este humor corre em paralelo à história. Não conseguiria apontar um momento específico  – temos filmado cenas mais sombrias ultimamente. Mas sempre teremos os três melhores amigos na história. Mesmo que a situação esteja muito complicada, eles vão sempre ajudar uns aos outros com humor e risos. Mas eu prometo que haverá cenas engraçadas.  Se não tiverem feito, eu escreverei uma agora (risos).
UOL CINEMA - Há rumores, por exemplo, de que você aparece de vestido no sétimo filme...
RADCLIFFE -
Não era um vestido, era um casaco e um sutiã (risos). Muito melhor! Quando Fleur (Clémence Poésy) toma polissuco para se parecer com Harry, ela se transforma, mas continua com as próprias roupas.  Então, quando ela se transforma em mim,  sou eu que visto as roupas dela.  Também usei um jeans apertado e uma jaqueta azul pequena (risos).
  • AP Daniel Radcliffe na pré-estreia mundial de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1" em Londres (13/11/2010)
  • Divulgação Daniel Radcliffe aparece multiplicado na cena do filme em que seus amigos tomam polissuco para assumir sua forma e confundir os inimigos
  • Divulgação Harry Potter (Daniel Radcliffe), Rony (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson) enfrentam desafios decisivos em ''Harry Potter e as Relíquias da Morte''
UOL CINEMA - Com o polissuco, vão surgir ao menos sete Harry Potter.  Mas, nas filmagens, é você que tem que interpretar os personagens que, no filme, se transformam em Harry. Como foi para você fazer os trejeitos de todos os intérpretes?
RADCLIFFE -
Nós filmamos todas as cenas e falas com os atores de cada um dos personagens [que se transformariam em Harry].  Eu assisti e fiz o meu melhor para imitá-los. Alguns foram mais difíceis, como Rupert [Grint], porque ele tem trejeitos que nem imagina. Ele chacoalha a cabeça enquanto anda (risos)!
UOL CINEMA - Como é olhar para trás e ver sua atuação em Harry Potter? Tem cenas que você gosta mais?
RADCLIFFE -
Sim,  gosto da relação dele com Sirirus [Black]. Foram as maiores lições de atuação que eu tive. Ter alguém como Gary Oldman ao seu lado é um exemplo, porque ele é um ator totalmente destemido. Ele me deu uma lição sobre não sentir medo e perder as inibições. É preciso tentar manter a autocrítica de lado até que a cena esteja feita. A morte de Sirius e coisas relacionadas a este assunto foram difíceis de interpretar, e ainda são para mim, por eu nunca ter vivido estas experiências.
UOL CINEMA - Quais são seus novos planos? Tem algum diretor com quem você gostaria de trabalhar.
RADCLIFFE -
Sim, vários. Adoraria trabalhar com os irmãos Coen [Ethan e Joel], por exemplo. Sobre meus novos planos, estou de olho em algumas coisas, mas não há nada específico para dizer. Teremos que esperar alguns meses para ver (risos).
UOL CINEMA - Você tem encontrado dificuldades em encontrar novos papéis, já que a sua imagem é muito associada à de Harry Potter?
RADCLIFFE -
Não, não tenho, ainda bem.
UOL CINEMA - Há projetos fora da Inglaterra em vista?
RADCLIFFE -
Nunca filmei nos EUA, mas vou adorar ter esta experiência algum dia. Claro que gosto mais de filmar aqui, por que é minha casa, mas fazer algo na América é algo que planejo.
UOL CINEMA - Há algum ator que você vê como modelo?
RADCLIFFE -
Vou voltar ao nome dele: Gary Oldman (risos).  Ele é muito versátil e pode fazer o que quiser atuando.  Infelizmente, eu ainda não o vi nos palcos, mas quero ver por que sei que faz trabalhos incríveis. Também há pessoas como Hugh Jackman, que faz algo como “X-Man”, para milhões de pessoas, e em seguida faz uma peça.  Generalizando, acho que você é mais testado como ator nos palcos.
UOL CINEMA - Como o assédio de “Harry Potter” afeta sua vida pessoal?
RADCLIFFE -
Não afeta tanto quanto as pessoas imaginam. Há um ocasional frenesi mostrado na imprensa. Mas, fora isso, eu costumo ser deixado em paz,  o que é algo bom. Sim, há pessoas que te param na rua para falar com você, mas isto é legal. Elas costumam ser educadas e animadas. Claro que também há momentos inapropriados para abordagem, como quando você está jantando com uma namorada ou algo do tipo, é estranho. Mas, de maneira geral, não é algo tão grande que afete minha vida. O que me deixa feliz.
UOL CINEMA - Você gostaria de ver, no futuro, uma versão de “Harry Potter” sem você?
RADCLIFFE -
Eu daria tudo para ver isto (risos). Eu conheci um garotinho tempos atrás, tinha cinco anos, que me disse de um jeito fofo: “Eu gostaria de interpretar Harry Potter”. Eu disse: “Se você voltar em dez anos, eles provavelmente estarão fazendo uma refilmagem” (risos).  Talvez façam um prelúdio e tal  (risos).
UOL CINEMA - Para fazer os filmes, você já teve alguma informação antecipada de J. K. Rowling sobre seu personagem, mesmo antes de livros serem publicados?
RADCLIFFE -
Não, não e não. A única pessoa que teve mais informação sobre o personagem foi Alan Rickman [Severo Snape]. Ocasionalmente ela falou comigo sobre Harry. Uma vez, durante o quinto filme, ela demonstrou cuidado com as cenas da Armada Dumbledore. Disse apenas que no futuro Harry teria que liderar um grupo grande de pessoas, por exemplo, o que me fez pensar em uma grande batalha. E acho que, se não tivesse imaginado o que ela disse, poderia ter levado a cena do jeito errado. Fora isto, nunca tive muitas dicas do que seria feito com Harry no futuro.
UOL CINEMA - Você já viu ou tem planos de ver “Percy Jackson e o Ladrão de Raios”,  personagem que tem uma semelhança com Harry Potter, além de ser dirigido por Chris Columbus [diretor de “A Pedra Filosofal” e de “A Câmara Secreta”]?
RADCLIFFE -
Se eu tivesse visto o trailer daquele filme com doze anos eu teria corrido para os cinemas. Parece ótimo e é um filme de ação para crianças, algo que Chris faz de maneira brilhante. De toda forma, ainda não assisti, embora seja algo que eu verei em algum momento.
UOL CINEMA - Qual é o seu livro favorito da saga “Harry Potter”?
RADCLIFFE -
Meu livro favorito é o número cinco (“Ordem da Fênix”) e é também meu filme favorito. Achei  tocante e gosto muito do personagem Sirius Black, sempre gostei de ler sobre ele e sua relação com Harry. E eu amo Gary Oldman (risos).
* (A jornalista viajou para a Inglaterra a convite da Warner Bros.)

e a Baixa Turbo Downloads, Feitiço Net, Scards, Feitiço Net, Scar Potter, Pipoca Combo, Recreio e UOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário