domingo, 7 de novembro de 2010

Notícias dos Jonas Brothers

http://img.blogs.abril.com.br/1/jonas-brothers/imagens/jonas-brothers-preco-ingresso.jpg
Em sua segunda passagem pelo Brasil, a banda teen norte-americana Jonas Brothers levou mais uma vez as fãs ao delírio. As 18 mil pessoas que acompanharam o show da turnê "Live in Concert 2010" neste sábado no estádio do Canindé, em São Paulo, cantaram junto com o trio todas as 27 músicas tocadas nas quase duas horas de apresentação. O público, porém, não foi suficiente para lotar o estádio, que tinha muitos espaços vazios tanto na arquibancada quanto nas cadeiras da pista, com ingressos custando até R$ 805.


Sem o show de abertura da cantora Demi Lovato, que está internada em uma clínica de reabilitação nos EUA por problemas psicológicos e físicos, o trio subiu ao palco às 19h30, uma hora mais cedo do que o previsto.
Segundo a assessoria da Time For Fun, empresa responsável pela organização, o público, no entanto, não foi pego de surpresa, pois o horário marcado no ingresso para início do show era 19h.
Antes de o trio subir ao palco houve uma apresentação de meia hora do elenco de "Camp Rock 2", filme da Disney, do qual os irmãos são os protagonistas. Atores como Alyson Stoner, Ana Maria Perez de Tagle e Roshon Fegan apresentaram músicas do filme da Disney, estrelado pelos Jonas Brothers.
Kevin, 23, Joe, 21 e Nick, 18, surgiram juntos no palco, por meio de um elevador no chão, cantando "Felling Alive", seguida de "Hold On" e "Year 3000", que contou com bailarinos dançando uma coreografia com uma espécie de pula-pula nos pés.
Joe era o mais simpático com o público, arriscando palavras em português, como "oi" e "olá Brasil". Foi ele quem primeiro conversou com a plateia, dizendo que estavam muito felizes de estarem no país. Após tocarem "Turn Right", ele chegou até a beira de uma das passarelas do palco para pegar uma bandeira do Brasil de uma fã e ficou com ela sobre os ombros.
Já Kevin não falou mais do que um "vocês são maravilhosos". No início, Nick também interagiu pouco. Ao cantar sozinho, o caçula chegou a trocar a letra e pulou uma parte da música "Introducing Me", da trilha sonora do filme "Camp Rock". Erros que passaram despercebidos pela plateia. Ele só melhora a comunicação com o público quando canta "Hello Beautiful" e troca a parte da letra que diz "na Califórnia" por "no Brasil".
Ao tocarem "We Can't Back Down", que costumava contar com a participação de Demi nos shows, o público fez um coro para substituir a cantora. Durante todo o show, no entanto, nenhuma menção à estrela teen da Disney é feita pelos irmãos.
Ao tirar o paletó e ficar de regata preta no palco, Joe causou um verdadeiro furor nas fãs, que intensificaram a gritaria. No palco, ele parecia o mais à vontade. Brincalhão, filmou a plateia e a banda com uma câmera, enquanto os irmãos se encarregaram de cantar " Steal in Love With You".
O caçula tem seu momento especial no show quando é deixado sozinho no palco pelos irmãos e, tocando violão, canta "Who I AM", de seu álbum solo. Em seguida, o momento mais sentimental do show, quando Nick relembra a descoberta de sua diabetes, há cinco anos. "Meu mundo caiu, mas eu prometi que não ia me abalar. Hoje estou aqui cantando para vocês e queria agradecer", diz. A plateia, atendendo ao pedido, canta "Black Kiss" enquanto ele toca um piano branco de cauda.
Após se reunirem novamente no palco, o trio toca "Fly With Me" e "When You Look in The Eyes", um dos maiores sucessos da banda. Em seguida, os fãs deliram com "Please Be Mine", a primeira música escrita pelos três, acompanhada por imagens deles no telão, mostrando-os desde a infância.
Com bailarinos no palco e vestindo paletós brancos, eles seguem para o fim do show com "Lovebug" e "SOS". Com a participação de Big Bob nos vocais, o segurança da banda, fecham o show com "Burning Up".
Neste domingo (7), o trio se apresenta no Rio e dia 10 em Porto Alegre.



O grupo Jonas Brothers, que se apresentou hoje em São Paulo
O grupo Jonas Brothers, que se apresentou hoje em São Paulo

Ronaldo foi o cicerone escolhido para receber os Jonas Brothers nesta sexta-feira, 5, no Corinthians. O jogador fez questão de dividir com os fãs do Twitter uma foto sua com Joe Jonas, que estava devidamente trajado com a camisa do timão.

"Acabei de receber a visita do grupo Jonas Brothers, que segundo o Dentinho era o Irmãos Brothers", escreveu Ronaldo, implicando com o colega de time, no Twitter.

Os cantores pediram para conhecer o Parque São Jorge antes de darem início à turne brasileira, que prevê shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.


-Twitter/Reprodução

Ronaldo e Joe Jonas, do grupo Jonas Brothers: jogador recepcionou o astro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário