segunda-feira, 7 de março de 2011

Download 4ª Temporada de Os Feiticeiros de Waverly Place

Os mesmos feiticeiros, novos feitiços e como sempre novas aventuras e confusões na nova temporada da série que te enfeitiça, Os Feiticeiros de Waverly Place 4ª temporada estréia no Disney X.

1-Alex Conta ao Mundo - ~Download~
2-Alex Desiste - ~Download~
3-Sortuda Enfeitiçada - ~Download~
4-Viagem ao Centro do Mason - ~Download~
5-Três Maxes e uma Daminha - ~Download~
6-A Garotinha do Papai - ~Download~
7-Tudo é Rosie para o Justin - ~Download~
8-Dançando com Anjos - ~Download~
9-Feiticeiros vs. Anjos - ~Download~ 
10-De Volta Pro Max - ~Download~ 
11-Zeke Descobre - ~Download~ 
12-Magia Desmascarada - ~Download~ 
13-Conheça os Lobisomens - ~Download~ 
14-Domador de Feras - ~Download~ (Novo) 
15-Feiticeiro do Ano

Senha: www.ddbr.tk ou explora
Créditos:DDBR e Explora Downloads

22 comentários:

  1. Por favor, depois de quanto tempo exibido o episódio, vcs postam para download?

    ResponderExcluir
  2. Ah! Descupem, esqueci o principal esse blog é demais, vcs estão de parabéns.

    ResponderExcluir
  3. parece que aqui vai demorar um tempo para chegar mas eu conheço um blog que tem mais episodeos dessa temporada mas é em ingles com legenda.
    se quiser fala que eu te dou o site!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Lucas mais vou esperar o dublado, OK!Mais pode me passa o blog eu assisto em ingles e depois baixo o dublado.

    ResponderExcluir
  5. Não tem uma data certa, mais quando sair sempre estarei postanto.

    ResponderExcluir
  6. o blog é syberdownloads.blogspot.com
    ele é meu segue la!!

    ResponderExcluir
  7. Pow mano vlw msmo por estar postando os epsodios minha prima eh mto fã deles e como ela nao entende mto de nada com pc pidiu pra eu baixar pra ela...
    so uma pergunta de qntos episodios eh formada essa temporada sabe dizer?

    ResponderExcluir
  8. Que beleza!! Espero com muita ansiedade pelos proximos episódios de Os Feticeiros de Waverly Place. Essa série é "mágica"!

    ResponderExcluir
  9. Oi lucas, qual o site onde tem + episódios desta temporada?
    tbm estou esperando pelo dublado, mas gosto muito da série, então ja quero ir assistindo com legenda mesma...

    ResponderExcluir
  10. O link do 1° episodio está OFF! Posta de novo por favor! Parabéns seu blog está ótimo.

    ResponderExcluir
  11. quando é que vão por o dwonload do 15-Feiticeiro do Ano
    ??
    é que eu ainda não vi e quero muito ver, porfavor, respondam o mais depressa que puderem (:
    O meu comprimentos :D

    ResponderExcluir
  12. como é q assiste aki ta aparecendo q tem q colocar uma senha q q isso?

    ResponderExcluir
  13. Tem duas senhas, se uma não der certo voce coloca a outra ta bem; As senhas são www.ddbr.tk ou explora

    ResponderExcluir
  14. o feiticeiro do ano e os outros ja lançaram mas cadê eles ????????

    ResponderExcluir
  15. Tem no meu site rogershow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Todos Episodios Dublado Rogershow.blogspot.com Vai la

    ResponderExcluir
  18. o link do 1º episódio não tá disponível e agora????

    ResponderExcluir