quinta-feira, 3 de março de 2011

Novidades do Curta Animado de Toy Story

http://www.planetadisney.com.br/wp-content/uploads/2011/03/ttoon2_47cs.pub16.197.jpg

Em comemoração ao recente Oscar de melhor longa de animação que ganharam, Woody, Buzz e os outros personagens de "Toy Story 3" retornam à tela no curta "Hawaiian Vacation", de Gary Rydstrom. O filme será exibido colado ao longa "Carros 2", que chega aos cinemas no dia 24 de junho. Veja um trecho abaixo, com a participação de Barbie e Ken.

O curta é ambientado no quarto da nova dona dos brinquedos, Bonnie. O filme traz Woody  e Buzz  e os outros personagens de "Toy Story 3" enquanto eles tentam criar as férias ideais para Ken e Barbie. A trama começa quando Ken planeja mal uma viagem e o grupo tem que criar uma viagem dos sonhos no quarto de Bonnie durante o inverno.

Na versão original em inglês, "Hawaiian Vacation" traz as vozes de Tom Hanks, Tim Allen, Michael Keaton, Joan Cusack, Wallace Shawn, Don Rickles, Estelle Harris, Blake Clark, Bonnie Hunt, Timothy Dalton, Kristen Schaal, Jeff Garlin e John Ratzenberger.



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhMFKuIHihOjII1-WmKy4yJWwQpnS1YSEEI4N5sil2PvVXPG-7vt2ax6LuDR23NFFPdt4VuOelEZiYuXy__CTzasoVckEMSMGrQvmFhCxejyZSOZF_c98ylBXsy0QPodmFwlrg3MqOCtjQ/s1600/cr%25C3%25A9ditos.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário