sexta-feira, 26 de março de 2010

Como Treinar o seu Dragão


Sinopse:Do estúdio criador de "Shrek", "Madagascar" e "Kung Fu Panda", Surge "Como Treinar Seu Dragão"- Passada em um mundo lendário de Vikings musculosos e de dragões selvagens é baseado no livro de Cressida Cowell, a comédia de ação conta a história de Soluço, um viking adolescente que não combina muito bem com a longa tradição de sua tribo de heróicos matadores de dragões.O mundo de Soluço vira de cabeça para baixo quando ele encontra um dragão que desafia tanto ele quanto seus companheiros Vikings a encararem o mundo de um ponte de vista totalmente diferente.
O filme será exibido em 3D. 
Observação:No trailer dublado, podemos notar que o dublador de Soluço é de Gustavo Pereira, o dublador de Justin, de FWP, e de Astrid é de Luisa Palomanes a dubladora de Alex, também de FWP.
Entre no Site:Como Treinar seu Dragão
Veja trailers do filme e posters abaixo:






Confira agora os bastidores:




Um comentário:

  1. esse filme é foda, uma grande animação de aventura, comédia e fantasia, onde o autor tentou mostrar emoções, e no final o filme não foi tão mentiroso onde o moçinho apanha p/ caramba e com um golpe vence tudo, pelo menos ele perdeu uma perna.

    ResponderExcluir