quinta-feira, 11 de março de 2010

Novidades sobre Os Feiticeiros de Waverly Place

A atriz compartilhada, "Feiticeiros de Waverly Place irá ficar muito mais maduro em termos de nossa comédia, [mas] estamos ainda mantemos a juventude dos nossos personagens. Eu me sinto como se estivéssemos todos os tipos de cultura, para que os personagens estão evoluindo. "
Selena fala sobre o episódio, com Shakira, dizendo: "Nós temos o episódio de Shakira, que está chegando. E eu acho que temos mais uma hora ao longo do especial também. O episódio de Shakira foi muito divertido. Eu não tenho certeza se pode revelar muito. Eu só sei que ela tinha uma parte muito grande nele e eu estava apenas estrelando o tempo todo. Eu também senti que precisava trabalhar mais, depois que eu atuei ao lado dela, eu não estava mesmo prestes a teste de movimentos de dança (RISOS)."

Nenhum comentário:

Postar um comentário