sexta-feira, 19 de março de 2010

Nova série Disney


No mês de abril, o canal pago Disney Channel estreia a série “Jake&Blake”. O programa vai contar a história de dois irmãos gêmeos que foram separados quando ainda eram bebês durante um acidente marítimo e voltam a se encontrar quando já estão crescidos.
Os dois garotos vivem em cidades diferentes, com vidas totalmente opostas, mas são exatamente iguais. Jake mora com a avó em uma pequena cidade, é um aluno estudioso, responsável, fiel, sério e de vida normal. Já Blake, mora na cidade grande em uma mansão com mordomo e é um astro do rock muito famoso, egocêntrico, simpático e egoísta.
Um certo dia, o destino faz com que suas vidas se cruzem e eles decidem trocar de identidade por uma noite, já que tem aparências exatamente iguais. O que eles não imaginavam é que essa troca acabaria sendo mais interessante do que parecia e isso acaba dificultando que eles a desfaçam. Manter a nova identidade será motivo de muita confusão, aventura e romance que levará os gêmeos à descoberta de sua verdadeira história.
O grande vilão será Patrick Joaquín Fynk, o tio biológico dos irmãos e responsável pela perda de suas identidades. Quando souber o paradeiro deles, fará o possível para evitar que eles descubram a verdade.
A série estreia no dia 19 de abril e será exibida de segunda a quinta-feira, em horário a ser confirmado pelo Disney Channel.
Créditos:UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário