sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Hannah Montana Forever

A última temporada chegou, Hannah Montana Forever, as aventuras da sua estrela favorita está chegando ao fim, mais sem perder o ritmo.Hannah Montana Forever não perca nenhum episódio.

1-Lar Doce Lar, Hannah Montana- Download
2-Hannah Montana Para a Sala do Diretor- Download
3-Califórnia Gritando- Download
4-Na-Na-Na-Na, Na-Não-Não-Não Conte Meu Segredo- Download 
5-Este é o Fim do Jake que Nós Conhecemos- Download 
6-Estive Aqui o Tempo Todo- Download 
7-Amor Que Se Vai- Download 
8-Hannah Está Indo Ter Isto- Download 
9-Sempre Vou Me Lembrar de Você- Download 
10-Não Está Vendo Como Sou de Verdade?- Download
11-Beije Esse Adeus Todo- Download
12-Eu Sou Mamaw, Ouça-me Rugir!- Download 
13-Onde Eu Estiver- Download (Novo)
(Episódio final duplo)

Senha: :www.ddbr.tk
Créditos:DDBR


3 comentários:

  1. o episodio :Este é o Fim do Jake que Nós Conhecemos.....
    esta indisponivel

    ResponderExcluir
  2. VERDADE O EPISODIO ESTE É OFIM DO JAKE QUE NÓS CONHECEMOS NAO ESTÁ DISPONIVEL

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Alguém pode colocar uma versão menor do ultimo episódio (13 - Onde eu estiver)?
    Ele é muito grande, se alguém já baixou, por favor, compacta e tranforma para ficar mais fácil!
    Obrigada!

    ResponderExcluir