terça-feira, 10 de agosto de 2010

Tarzan em 3D

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj2nWZskcBfAGZTkPa3Ae218shlt9MTcRDBv-M1BrJ-pNWexdpbYH_-dyvIEhKYGfaFl5YLcnfOIEVEz30FqixO7CQJ1vZHNEZrFndCbjuCcB4OUaSBNilzb-ixdJSYxJM38zluJ1p36SeK/s400/tarzan.jpg
A popularidade da tecnologia 3D é inquestionável. Grande faturamento nas bilheterias, aumento considerável no número de salas, dentre muitos outros fatores, levaram ao incrível número de produções em terceira dimensão ultimamente. A Disney Pictures, em especial, desenvolveu um profundo gosto e anuncia remakes de quase todos os seus clássicos para atender à demanda por filmes em 3D. Tarzan é o próximo a ser refeito, porém, não pelo estúdio da animação original.
Adaptado do livro Tarzan of the Apes, do escritor norte americano Edgar Rice Burroughs, o longa narra a história de um casal que se perde em uma selva africana depois de um acidente de navio. Eles morrem, mas seu único filho sobrevive. O pequeno bebê é adotado por uma família de gorilas, e cresce acreditando ser um deles. Quando se torna adulto, Tarzan precisa decidir a qual mundo quer pertencer.
Segunda a Variety, Tarzan será produzido inteiramente em computação gráfica (CGI) e 3D por Robert Kulzer e Rinhard Klooss, da Constatin Films (Resident Evil). Ainda não foram divulgadas datas de início de produção e nem estreia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário