domingo, 8 de agosto de 2010

Novo filme Disney

http://cdn5.mattters.com/photos/photos/1833641/2hp5dlh.jpg
Já está em produção mais um filme original do Disney Channel. Lemonade Mouth (Boca de Limonada). O longa ensina as crianças e pré-adolescentes que a confiança em si mesmo é fundamental, e que encontrar o seu próprio destino é realmente fascinante. Com estreia prevista para 2011 na versão americana do canal, o filme conta a história de cinco estudantes muito diferentes que se encontram em um dia de castigo no colégio, onde se conhecem e descobrem que compartilham um mesmo destino: o rock.

A revelação os leva a formar uma banda que se transforma na voz dos estudantes menosprezados pela elite da escola de ensino médio.
A franquia “Filme Disney Channel” já produziu os filmes para crianças entre 6 e 11 anos e pré-adolescentes mais vistos pela televisão por assinatura entre os anos 2002 e 2009. April Blair escreveu o roteiro do filme, baseando-se em Lemonade Mouth, um livro de Mark Peter Hughes. A premiada diretora Patricia Riggen (Sob a Mesma Lua) é a responsável pelo filme. Debra Martin Chase (The Sisterhood of the Traveling Pants e o Filme Disney Channel Cheetah Girls) é a produtora executiva, e Chris Scott é o coreógrafo principal.

Os protagonistas do filme são: Bridgit Mendler (Boa Sorte, Charlie!), que interpreta a vocalista da banda, Olivia White; Adam Hicks (Zeke e Luther, série original do Disney XD) como Wen Giford, o tecladista da banda; Hayley Kiyoko (Os Feiticeiros de Waverly Place, série original do Disney Channel) interpreta o papel de Stella Yamada, a guitarrista da banda; Naomi Scott (Life Bites, série do Disney Channel UK) interpreta a baixista Mohini; Blake Michael (que foi descoberto durante um casting aberto convocado pelo Disney Channel Worldwide) interpreta o papel do percursionista Charlie Delgado; Nick Roux como Scott Pickett; Chris Brochu interpreta Ray Beach, integrante da banda rival, Mudslide Crush; Tisha Campbell Martin (My wife and kids) interpreta o papel da Professora Reznick; e Christopher McDonald (Family Law) interpreta o diretor Brenigan.


Nenhum comentário:

Postar um comentário