domingo, 17 de abril de 2011

Joseph Kosinski fala sobre possível trama da sequência de Tron – O Legado


Em entrevista ao Assignment X, enquanto fazia a divulgação do lançamento de “Tron – O Legado” em DVD e Blu-Ray, o diretor do filme, Joseph Kosinski, revelou que já começou a trabalhar no terceiro filme da série, e dá alguns detalhes sobre a trama. Ele diz que a história deve mostrar a relação entre Quorra (Olivia Wilde) e Sam Flynn (Garrett Hedlund) no mundo real e que o personagem de Cillian Murphy (“A Origem” – foto), Edward Dillinger Jr, que apareceu brevemente no início do último filme, deve retornar e terá uma participação maior na terceira parte:

Acho que vamos começar no ponto em que ‘Tron: O Legado’ parou, com Quorra no mundo real, o que isso significa e as possibilidades que se abrem para o próximo capítulo. A relação entre os dois [Sam e Quorra] é o próximo passo.[...] Dillinger era uma parte importante do primeiro filme, e me pareceu uma forma fácil de continuar a história apresentar o filho dele no novo ‘Tron’. Assim, você gera a pergunta sobre qual seria o legado de Dillinger neste mundo de Tron. Não queríamos ignorar isso completamente e agora temos uma base interessante, que pode ser desenvolvida no próximo filme.

Á princípio, Kosinski diz que “Tron 3” deve ser o seu próximo projeto, mas que tudo vai depender do roteiro. Ele também está envolvido no remake de “O Buraco Negro” e “Horizons“, que ele mesmo roteirizou, mas que não conseguiu o apoio da Disney pois precisaria de um grande orçamento. “Tron – O Legado” arrecadou US$ 400 milhões mundialmente, valor considerado fraco levando em conta que foi lançado em 3D.
Créditos:Cinema com Rapadura

Nenhum comentário:

Postar um comentário