quinta-feira, 21 de abril de 2011

Novidades de Carros 2




Confira novos posters e os novos personagens do filme:




 


Sua Majestade, a Rainha da Inglaterra em sua versão “Carros” (realmente, não é algo que se vê todo dia…):
.
.
“Com a esperada corrida final do World Grand Prix acontecendo nas históricas ruas de Londres, Inglaterra, a Rainha foi convidada a receber o grande vencedor na linha de chagada pelo Sir Miles Axlerod. Pintada no azul da mais alta realeza e nunca sem sua gloriosa coroa, a Rainha é a pura definição e elegância e majestade, mas isso não significa que ela não gosta de uma corrida de primeira classe como essa!”
.
E prosseguindo com a família real, o grande fã das também grandes competições, Prince Wheeliam:
.
.
“Prince Wheeliam da Inglaterra é um ávido fâ de corridas. Ele não acredita que a final de uma corrida de tal porte como a World Grand Prix vai acontecer nas ruas de Londres. Apesar de ele ter que ser imparcial da mesma forma que sua avó a Rainha, ele está torcendo no fundo por seu amigo Brits Lewis Hamilton e Nigel Gearsley para atravessarem a linha de chegada primeiro.”
.
E é claro, também temos a Guarda Real com Sgt. Highgear:
.
.
“Sgt. Highgear é um membro do regimento da Guarda Real de Londres do Palácio Buckingham . Com seu chapéu inconfundível e vestimenta vermelha, ele fica de guarda com orgulho e convicção.”
.
E o táxi londrino Chauncy Fares, que conhece Londres como a palma da sua mão (se ele tivesse uma…) e o ônibus de dois andares Topper Deckington III (não me pergunte quem tomaria uma carona com eles.. outros carros?):
.
.
“Ninguém conhece os lugares, ruas e atalhos de Londres melhor que o jovial Chauncy Fares, um elemento essencial para os turistas da cidade.”
.
.
“Topper Deckington III é um clássico ônibus de dois andares britânico com sua coloração vermelha vívida em seu trajeto de Killswitch pelo famoso e movimentado Petroldilly Circus.”

A história mostra Relâmpago McQueen, sua equipe e seu amigo Mate viajando pelo mundo para a Corrida dos Campeões, que terá lugar em cinco países diferentes, envolvendo os campeões de diferentes categorias, desde pilotos de ralis até profissionais da Formula Um. A primeira é uma corrida em Tóquio, a partir de Monte Fuji e descendo até a Alemanha através da Floresta Negra, em seguida, “Porto Corsa” na Itália, que é parcialmente baseado no Monte Carlo Grand Prix, e depois uma corrida de 24 horas ao redor de Paris e, finalmente, o clímax emocionante em Londres, aproximando-se do Palácio de Buckingham. No entanto, Mate, envolvido em um caso de identidades trocadas, salva a vida de um agente secreto britânico chamado Finn McMissile e encontra-se envolvido no mundo da espionagem internacional.
Carros 2 tem o vencedor do Oscar, Brad Lewis (produtor de “Ratatouille”), na direção. O filme estreia em 24 de junho de 2011 em 2D, 3D e IMAX 3D.

Créditos:Planeta Disney e Disney Mania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário