sábado, 16 de abril de 2011

Os Feiticeiros de Waverly Place está chegando ao fim


Depois de 4 anos com a série , um filme , 2 Emmy's e milhões de fãs , "Os Feiticeiros de Waverly Place" está chegando ao fim. A série que conta a história da família Russo , onde Alex , Justin e Max são feiticeiros , rendeu muitas risadas e emoções durantes todos os anos que foi exibida pelo Disney Channel. Como postamos aqui , foi confirmado que os últimos episódios da série não irá ter uma platéia ao vivo como sempre teve. Em recente entrevista , Sel disse que foi ela quem pediu para não existir uma platéia:


"Eu pedi para o produtor da série , para não ter platéia ao vivo nos últimos episódios. Vai ser muito difícil para mim dizer adeus para tudo aquilo , provavelmente vou passar mal e não quero que meus fãs me vejam assim."
A série está terminando , a Selena fala que a decisão de por um fim em "Os Feiticeiros de Waverly Place" , não foi dela:

"Eu gostaria de continuar , mas sinto que está na hora de sair e procurar outros papéis que me desafiam como atriz. Na série , meu irmão mais velho está indo para a faculdade , e meu irmão mais novo está passando pela puberdade e momentos difíceis na vida um adolescente , já tivemos bastantes aventuras por isso acho que o show não precisa ir necessariamente pra lugar nenhum depois disso!"

Creditos: SelMG

2 comentários:

  1. a ter que fim serie chata prefiro hannah montana

    ResponderExcluir
  2. Muito triste mesmo assisto Os Feiticeiros de Waverly Place des do começo sempre adorei mesmo de paixão, acho uma serie muito engaçada mesmO!!!Adoro a Alex, principalmente quando ela apronta com o Justin ou com o Max é muito bom.
    Fico muito triste em saber que mais uma serie da Disney que eu amO vai acabar, mas fico feliz porque meus idolos poderam crescer mais um pouco " se é possivel fazer mais sucesso!!! Adoro Selena,David Henrie,Jake, Jennifer Stone, Maria Canals-Barrera e David DeLuise!!! Muito obrigada por fazer meus dias na Disney mais engraçados!!!

    ResponderExcluir