segunda-feira, 2 de maio de 2011

Notícias sobre o final de Os Feiticeiros de Waverly Place

Antes de ler esta postagem confira os novos episódios da 4ª temporada da série.

Isso mesmo , parece que o inevitável dia chegou.Todos temiam o último dia de gravações de "Wizards of Waverly Place" , porque Sel disse que ia ficar super mal. Aliás , não foi só ela que ficou mal. Confira o que Greg Sulkin , fãs , e outras pessoas do elenco falaram sobre isso:


@gregg_sulkin: Boa Noite. Filmando o último episódio de Wizards ao vivo hoje à noite. Experiência doce
@DAVID_BARRERA: Eu estou na gravação do último episódio de #Wizards! Muito tempo especial.
@Dan_benson: Última gravação ao vivo de Os Feiticeiros de Waverly Place esta noite. Estou muito deprimido com isso.
@AliWilderman: Foi um dia triste no set de Wizards! O elenco vai fazer tão bem depois disso! Xo comecei a chorar quando vi Selena e Jenn rasgar!


Segundo filme de WOWP foi cancelado


De acordo com uma entrevista que Selena Gomez deu para a Viva, por telefone, o segundo filme de Os Feiticeiros de Waverly Place foi cancelado e não será mais feito.
O final da história vai ser decidido definitivamente no último episódio do seriado, que vai ao ar nos Estados Unidos no dia 13 de maio e ainda não tem previsão de estreia no Brasil.
Fonte:SelMG

5 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que coissssssssaaa estou triste :< :(

    ResponderExcluir
  2. nao isso nao pode acontecer assisto desde pequenininho esse dia nunca devia chegar mesmo :(
    :(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(
    fa numero 1º

    ResponderExcluir
  3. um seriado que eu nunca vou esquecer,e vai ficar dentro do meu coração.
    Os Feiticeiros de Waverly Place é um seriado que encanta alem de criança e adulto,e eu adoro a selena gomez ela é uma atíma atriz pra mim

    ResponderExcluir
  4. nd haver o episodio foi ao ar o dia 6 de janeiro nos eua

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaa eu adoro os feiticeiros que pena que vai acabar . isso é muito chato beijos a todos e pergunta tem chance de dar os episódios darem de novo na disney ? em ?

    ResponderExcluir