segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Billy Crystal fala sobre a trama da sequência de Monstros S.A


http://1.bp.blogspot.com/-ZmeOSKSSlOA/TZSoCJNGE1I/AAAAAAAACNU/XcwTLypwLtA/s1600/2aaewz4.jpg

O ator Billy Crystal (A Máfia no Divã) conversou com o jornal americano LA Times sobre o vindouro prelúdio da animação “Monstros S.A.“, produzida pelos estúdios Pixar em 2001. O ator emprestou a voz ao personagem Mike Wazowski, o simpático co-protagonista amigo do monstro azul Sullivan – voz de John Goodman (“Speed Racer). Chamado de “Monsters University, o longa mostrará a dupla principal alguns anos mais jovem, como alunos da Universidade de Monstrópolis – antes de tornarem-se empregados da companhia energética da cidade:

“Eles estão na faculdade. Mostraremos como Mike e Sully se conhecem e tornam-se assustadores na Monstros S.A. Teremos pegadinhas estudantis com os outros monstros. E Mike ainda usará aparelho dental. Trabalhei cerca de 5 horas e meia hoje na nossa quarta sessão de dublagem, e preciso te dizer: está hilário! Os caras da Pixar são gênios, é um ótimo roteiro.

Na trama original, os dois monstros amigos trabalham assustando crianças humanas para gerar energia elétrica para sua cidade. Quando fazem amizade com uma inocente garotinha que descobre seu segredo, eles tem que escapar das trapaças de um funcionário maldoso e acabar com o pavor que os monstros tem dos humanos.
Monsters University tem estreia prevista para 21 de junho de 2013 nos EUA.
Créditos:Cinema com Rapadura
http://img.ondever.com.br/filmes/fotos/monstros-sa-2/g/monstros-sa-2-1791.jpg





Nenhum comentário:

Postar um comentário