terça-feira, 23 de agosto de 2011

Novo “Toy Story Toons” será exibido antes do filme “Os Muppets”



A Expo D23, evento que aconteceu neste final de semana em Anaheim, Califórnia, está acabando, mas as novidades continuam surgindo na internet. Desta vez, a Pixar Animation Studios oficializou que o segundo curta da franquia ”Toy Story Toons” será exibido ainda este ano nos cinemas.
Com a estreia de “Carros 2” nos cinemas, a Disney/Pixar apresentou ao público o primeiro curta da série chamado “Férias no Havaí” (Hawaiian Vacation), que parece ter agradado e muito os fãs de Toy Story. Se você achou que demoraria mais tempo para ver Woody, Buzz e os outros brinquedos na telona, se enganou, pois foi anunciado neste final de semana que o segundo curta-metragem será apresentado nos cinemas antes do filme “Os Muppets“.
De acordo com a Disney/Pixar, a trama do novo curta vai mostrar Buzz Lightyear sendo deixado em um restaurante de fast food e tendo seu lugar tomado por uma versão encontrada como brinde junto com os lanches. Enquanto Woody e os outros brinquedos da Bonnie estão presos junto com o irritante mini-imitador do Buzz, o veradeiro Buzz está preso no restaurante junto a um grupo de apoio para brinquedos descartados. Seus amigos vão armar uma missão de resgate, enquanto Buzz tenta escapar da reunião psicoterapêutica dos brinquedos.
Com direção de Angus MacLane, o novo curta vai se chamar “Toy Story Toons: Small Fry” e poderá ser visto nos cinemas junto com “Os Muppets“, que está previsto para estrear no dia 23 de novembro nos EUA e 02 de dezembro no Brasil.
Além dos dubladores já conhecidos, o curta contará com a voz da atriz Jane Lynch, conhecida pelo seu trabalho no seriado “Glee”. Ela emprestar sua voz para uma sereia-guerreira, que vai liderar o grupode de apoio dos brinquedos.
Créditos:Planeta Disney

Nenhum comentário:

Postar um comentário