sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Monsters University | Veja imagens dos personagens e saiba mais sobre a trama

http://omelete.uol.com.br/images/galerias/Monsters-University/Logo-03Abr2011.jpg

A Pixar, durante a D23 Expo, mostrou detalhes de seus novos projetos, entre eles Monsters University, prelúdio de Monstros S.A..
A nova animação vai mostrar Sulley (John Goodman) e Mike Wazowsky (Billy Crystal) nos dias em que eram apenas estudantes universitários.
Embora os celulares e notebooks estivessem proibidos de entrar na sala das apresentações o twitter de Stitch Kingdom foi atualizado com uma série de fotos que mostram os personagens bem mais novos e magros - detalhe para o aparelho nos dentes de Mike, que certamente renderá algumas piadas.
Nossos parceiros do Collider estiveram presentes e dão alguns detalhes revelados por lá.
  • Prelúdio de Monstros S.A., Monsters University vai usar elementos do subgênero "universitário", já bastante explorado em Hollywood. O filme vai se focar principalmente na dupla Mike e Sulley.
  • Os artistas da Pixar foram visitar inúmeras universidades ao redor dos Estados Unidos para conseguir replicar o clima que é estar na faculdade. Alguns storyboards do campus foram mostrados e lembravam o que nós nos acostumamos a ver nos filmes do gênero, criando uma realidade bastante próxima do cotidiano universitário estadunidense. Foram exibidos também storyboards das irmandades, outro tema comum no gênero, os tipos que você encontra em qualquer ambiente universitário, como os góticos, os nerds, os palhaços da turma, etc.), os dormitórios e os professores.
Além de John Goodman e Billy Crystal, Steve Buscemi também retorna ao elenco, emprestando novamente sua voz ao vilanesco Randall Boggs. Outros personagens vistos em Monstros S.A. também poderão aparecer nas telas como pontas ou easter eggs. Estarão também no elenco Dave Foley, Julia Sweeney, Joel Murray e Pete Sohn, diretor do curta-metragem Partly Cloudy.
Outros detalhes da história continuam sendo mantidos em segredo pela Pixar, mas já sabemos que no filme, veremos os dias em que Mike Wazowski (Billy Crystal) e James P. Sullivan (John Goodman) não eram tão amigos assim e quais foram os eventos que levaram à formação da dupla número 1 da Monstros S.A.
Dan Scalon, artista de storyboard da Pixar em Carros e Toy Story 3 e diretor do curta Mater and the Ghostlight, também de Carros, estreia como diretor em Monsters University, já que o diretor do original, Pete Docter (Up - Altas Aventuras), não retorna na continuação.
http://omelete.uol.com.br/images/galerias/Monsters-University/Mike-Olheira.jpg
http://omelete.uol.com.br/images/galerias/Monsters-University/Arte-Conceitual-Mike-jovem-2.jpg
http://omelete.uol.com.br/images/galerias/Monsters-University/Mike-de-aparelho-e-bravo.jpg
http://omelete.uol.com.br/images/galerias/Monsters-University/Sulley-Atual-Vs-Jovem.jpg
http://omelete.uol.com.br/images/galerias/Monsters-University/Mike-Atual-Vs-Jovem.jpg
http://omelete.uol.com.br/images/galerias/Monsters-University/Arte-Conceitual-Sully-jovem.jpg
http://omelete.uol.com.br/images/galerias/Monsters-University/Arte-Conceitual-Mike-jovem.jpg

Monsters University estreia em 21 de junho de 2013 nos Estados Unidos.
Créditos:Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário