terça-feira, 23 de agosto de 2011

Wreck-It Ralph | Animação da Disney ganha sua primeira imagem oficial

http://omelete.uol.com.br/images/galerias/wreck-it-ralph/logotipo.jpg

O 52º longa-metragem animado da DisneyWreck-It Ralph, acaba de ganhar sua primeira imagem oficial, via twitter Disney Animation. Veja a imagem do projeto, que anteriormente se chamava Reboot Ralph, na Galeria Wreck-It Ralph.


Na trama, ambientada em um fliperama, Wreck-It Ralph (Reilly) é o vilão de um game que está determinado a provar que pode ser tão bom quanto o mocinho do jogo, Fix-It Felix (McBrayer). Quando um jogo de tiro em primeira pessoa estrelando a durona Sargento Calhoun (Lynch) chega, Ralph se infiltra no game para mostrar seu valor, mas acaba libertando um perigoso inimigo que coloca em risco todos os jogos do fliperama. Só Vanellope von Schweetz (Silverman), uma jovem e encrenqueira falha de programação de um joguinho de kart, pode ajudar Ralph a entender o que significa ser do bem.
O elenco tem John C. Reilly (Cyrus), Jane Lynch (Glee), Jack McBrayer (30 Rock) e Sarah Silverman emprestando suas vozes aos quatro personagens principais.
Rich Moore, diretor de episódios de Os SimpsonsFuturama, assina o filme. Clark Spencer (Bolt - Supercão) produz. Wreck-It Ralph chega aos cinemas nos EUA em 2 de novembro de 2012 em 3-D e 2-D.
Créditos:Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário