terça-feira, 23 de agosto de 2011

Equipe de Os Vingadores leva o público ao delírio em evento da Disney

A Disney D23 Expo, exposição que reúne todos os projetos do estúdio Walt Disney, promete divulgar material quentíssimo. E como a Marvel foi comprada pela Disney, provavelmente a maior expectativa de todos no evento seja a de novidade a respeito do aguardado “Os Vingadores”. Não demorou até ser reportado a primeira amostra do que está por vir.
O The Hollywood Reporter noticiou que alguns membros do elenco subiram ao palco principal do evento levando o público presente ao delírio. O destaque foi a entrada de Robert Downey Jr. (“Homem de Ferro”), que, propositalmente, apareceu por último no palco e foi o maior alvo de ovação e aplausos. Além do intérprete de Tony Stark, subiram ao palco Tom Hiddleston, Colbie Smulders, Jeremy Renner, Scarlett Johannsson e Chris Hemsworth. Foram sucedidos pelo presidente da Marvel, Kevin Feige, que falou poucas palavras e foi direto ao principal assunto: um vídeo inédito de “Os Vingadores”. Nenhum vídeo ainda vazou na internet, porém é questão de tempo. Detalhes do vídeo estão descritos a seguir e podem conter spoilers.

 
Loki, Viúva Negra e Maria Hill assistindo ao vídeo exibido

A cena mostra Loki (Tom Hiddleston, de “Meia Noite em Paris”) sendo escoltado por Nick Fury (Samuel L. Jackson, de “Capitão América – O Primeiro Vingador”) para uma sala de vidro. Depois vemos Nick Fury dizendo para Loki: “No caso de você tentar escapar ou sequer arranhar o vidro, estamos a 30 mil pés abaixo do solo”. Loki cita a posse do Cubo Cósmico e diz que tem o real poder, enquanto Nick Fury ironiza: “Bom, então me avise se o real poder quer uma revista”. Enquanto isso, vemos todos os Vingadores reunidos, acompanhando o interrogatório. Bruce Banner (Mark Ruffalo, de “A Ilha do Medo”) olha para Thor e diz: “Ele realmente te odeia, não é?”.
Depois, Nick Fury explica brevemente que eles tiveram a ideia de reunir um grupo de extraordinárias pessoas para lutar batalhas que nós nunca conseguiríamos. Na sequência, Tony Stark está atrás de uma grade dizendo: “Vamos contar, nós temos dois assassinos mortais”, a câmera corta para Viúva Negra (Scarlett Johansson, de “Homem de Ferro 2″) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner, de “Atração Perigosa”), “Um semi-deus”, Thor olha ameaçadoramente e vemos uma cena em que ele balança seu martelo contra Capitão América: “Uma lenda que realmente faz jus ao nome”, flashes do Capitão América admirando seu novo uniforme e fugindo de explosões.
Stark finaliza dizendo: “E de algum jeito você conseguiu irritá-los todos”. Somos revelados que se trata de uma conversa entre Tony Stark e Loki, onde o vilão clama ter um exército inteiro pronto para seu comando. Stark finaliza no seu habitual humor dizendo: “E eu tenho o Hulk!”.
O filme, que é dirigido e escrito pelo estreante em longa-metragem Joss Whedon (da série “Angel”), tem Robert Downey Jr. (“Um Parto de Viagem”) como Tony Stark/Homem de Ferro, Mark Ruffalo (“A Ilha do Medo”) como Bruce Banner/Hulk, Jeremy Renner (“Atração Perigosa”) como Clint Barton/Gavião Arqueiro, Chris Hemsworth (“Thor”) como Thor, Samuel L. Jackson (“Capitão América – O Primeiro Vingador”) como Nick Fury, Scarlett Johansson (“Ele Não Está Tão a Fim De Você”) como a Viúva Negra e Clark Gregg (“Os Pinguins do Papai”) como o agente Phil Coulson.
Os Vingadores tem data de estreia prevista para 27 de maio de 2012 no Brasil.
Créditos:Cinema Rapadura

Nenhum comentário:

Postar um comentário