sábado, 2 de janeiro de 2010

Disney XD em Janeiro: A nova Onda do Imperador



Como janeiro é mês de férias para muitas pessoas, os canais de TV por assinatura costumam optar por maratonas e reprises de suas atrações. O Disney XD também optou por esse caminho, e em matéria de "estreias", decidiu dar prioridade a filmes, sendo que estes já são velhos conhecidos do público, como: A Nova Onda do Imperador, A Nova Onda do Kronk, Alex Rider contra o tempo e Karatê Kid 4 – A Nova Aventura.

Além dos filmes já mencionados, outros também farão parte dos especiais programados pelo canal ao longo do mês. O grande destaque da programação fica para os novos episódios de Zeke & Luther. Já o restante da programação segue a mesma de 2009. Confiram os destaques do mês:



Especial com filme de estreia

Os espiões chegam com dois filmes ao Disney XD. Primeiro, curta o Agente Cody Banks 2: Destino Londres. Depois, assista à estreia do mês: Alex Rider Contra o Tempo, em que Alex, um adolescente britânico, é contratado pelo serviço secreto Inglês após descobrir que o seu tio era um espião muito importante que foi assassinado por um criminoso perigoso.


Especial com filme de estreia

Comemore as férias com a estreia de um filme de animação e uma maratona de suas séries favoritas! Primeiro, curta a estreia de A Nova Onda do Imperador e, depois, uma maratona de três episódios de Os Padrinhos Mágicos, Kid vs. Kat e Mistureba. Continue festejando com Pequenos Espiões 2: A Ilha dos Sonhos Perdidos. Depois, assista a oito episódios de Zeke e Luther, que estrearam em novembro. Na sequência, assista às reprises de Pequenos Espiões 2: A Ilha dos Sonhos Perdidos e A Nova Onda do Imperador.


Especial com filme de estreia

Curta A Nova Onda do Imperador. Depois, a diversão continua com a estreia do filme de animação A Nova Onda do Kronk, estrelado pelos personagens de A Nova Onda do Imperador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário