quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

David Henrie escreveu um episódio para os Feiticeiros de Waverly Place



David Henrie  assumiu  uma cadeira na sala de escritores.

O ator de 20 anos conversou com PJ Star sobre sua companhia de produção, o próximo episódio e o que finalmente ele quer ser.

PJ: Em seu primeiros episodio escrito para os Feiticeiros, David: "Eu escrevi o meu próprio episódio, e tiro que um par de semanas atrás. Isso foi muito grande para mim. Eles ainda não tem definido uma data de lançamento, mas eu imagino que vai ao ar no próximo mês . Sei que eles estão quase acabando de editá-lo agora. "

Pj: Em se tornar o próximo Steven Spielberg, David: "Eu quero agir, quero dirigir, eu quero escrever. Eu quero ser como um Vince Vaughn ou um Steven Spielberg. "

Pj: Em ter sua própria empresa de produção, DAvid: "Eu tenho minha própria produtora, eu vou escrever e produzir filmes. Há novas mídeas para as produções. Estou neste momento  desenvolvendo uma série de Internet que eu estou indo para qualquer estrela ou contratar pessoas para estrelar, e eu vou estar quase comandando o show"

Nenhum comentário:

Postar um comentário