quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Recomendação: Alvin e os Esquilos 2



Alvin e os esquilos 2 é um filme super engraçado e divertido para todos.
Na seqüência, Dave faz Alvin, Simon e Theodore irem para a escola, dizendo que é "bom para eles." Pouco ele sabia que, agora, eles começaram a se sentir como "Esquilos Fora de Água", pois de todos os recursos (humanos) em torno de crianças. Entretanto, Ian é libertado de prisão e busca dos animais que podem cantar e dançar. Ele encontra as Esquilettes e não pode esperar para torná-las famosas e se vingar dos Esquilos. Desta vez são os Esquilos VS. Esquilletes. Quem vai vencer? E só ver o filme!
Agora vou contar as voces o que aconteceu hoje quando fiu assistir o filme.
Bom eu ia na sessao das 2:00 horas, sai da minha casa 1:00 chegei no cinema a vila já estava grande, chegou a  quase sair do shopping.Bom a sessão das 2:00 os ingressos se esgotaram, eu minha tia, minha irmã e minha prima ficamos desde as 1:20 e outras milhares de pessoas até 3:00 que seria a próxima sessão.Bom o tempo passou rápido e valeu muito a pena, então eu recomendo a todos vocês para assistirem o filme.
Abaixo confira o trailer e imagens do filme. 






 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário