quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Trilogia HSM

High School Musical



High School Musical é um filme-musical adolescente da Disney Channel Original Movie, dirigido por Kenny Ortega, que conta a história de dois adolescentes que se conhecem e, na escola, descobrem a paixão em comum pela música. É considerado um dos maiores fenômenos da Disney e vendeu mais de 11 milhões de discos de sua trilha sonora em apenas 2 anos. Com isso o High School Musical totaliza com o primeiro álbum e o segundo mais de 18,5 milhões de cópias vendidas.


Informações Técnicas:
Qualidade - DVD-RIP
Vídeo - XVID
Áudio - MPG Layer 3
Idioma - Português/Inglês
Legenda - Português (Separada)
Tamanho - 1,4 GB
Duração - 90 Minutos
Gênero - Musical
Classificação - Livre

Download: Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Parte 6 - Parte 7 - Parte 8 - Parte 9 - Parte 10 - Parte 11 - Parte 12 - Parte 13 - Parte 14 


High School Musical 2



O visionário diretor e ganhador do prêmio Emmy, Keny Ortega, volta à direção e, juntamente de seus colegas coreógrafos vencedores do Emmy, Charles Klapow e Bonnye Story, criou uma produção com números maravilhosos para esta seqüência. O roteiro foi escrito por Peter Barsocchini, um ex-crítico musical que também escreveu "High School Musical". Nesta seqüência, o verão chegou, as aulas estão terminando e os East High Wildcasts assumem novamente o centro do palco - dessa vez no Clube do Lava Springs, onde Sharpay tenta afastar Troy da Gabriela e de seus amigos para que os dois participem de um dueto no show de talentos Midsummer Night do clube - tudo isso e muito mais no musical contemporâneo da Disney Channel "High School Musical 2", seqüência do premiado e aclamado sucesso mundial entre crianças e adultos.

Informações Técnicas:
Tamanho - 895 MB
Qualidade - DVD-RIP
Idioma - Português/Inglês
Legenda - Não
Duração - 105 Minutos
Gênero - Musical
Classificação - Livre

Download 


High School Musical 3 - Ano da Formatura


                                      
Troy (Zac Efron) e Gabriella (Vanessa Hudgens), do último ano do colegial, diante da perspectiva de se separarem ao escolherem universidades diferentes. Junto aos outros Wildcats, eles apresentam um elaborado musical de primavera que reflete suas experiências, esperanças e temores em relação ao futuro. Com novas músicas incríveis e divertidos números de dança, criados para tirar o maior proveito possível da tela do cinema, este filme espetacular oferecerá, por meio do talentoso elenco de East High, muita diversão e vibração.

Informações Técnicas:
Qualidade - DVD-RIP
Vídeo - Xvid
Áudio - AC3
Idioma - Português/Inglês
Legenda - Não
Tamanho - 1,4 GB
Duração - 86 Minutos
Gênero - Musical
Classificação - Livre

Download: Parte 1 - Parte 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário