segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Vídeo de entrada do novo jogo da saga Kingdom Hearts Birth by Sleep da Disney



O jogo mistura Final Fantasy e os personagens da disney em uma super aventura de ação e mistério.
Para quem nunca jogou vale apena jogar: Kingdom Hearts 1 e 2.
Conheça a história de Kingdom Hearts:
Kingdom Hearts tem início nas tropicais Destiny Islands, a casa das personagens principais, Sora, Riku e Kairi. As três crianças decidem que querem conhecer outros mundos e partir numa jornada. Assim, constroem uma pequena jangada para saírem das ilhas. Porém, na noite anterior à viagem, misteriosas criaturas negras chamadas Heartless aparecem na ilha, assim, os três acabam separados. Quando Sora encontra Riku envolvido na escuridão, este desaparece, deixando Sora sozinho para enfrentar as criaturas. Depois da batalha, Sora adquire a sua arma, a mística Keyblade (mistura de chave com espada), e parte numa jornada para encontrar seus amigos e derrotar os Heartless.
Seguindo os Heartless, Sora encontra dois cavaleiros chamados Donald e Goofy, que procuram o Rei Mickey, então desaparecido. Os três juntam forças para encontrá-lo. Eles saem para vários mundos a procura dos keyholes(buracos chave)e fecha-los.

Mais tarde, após terem passado por todos os mundos e Maleficent (bruxa vilã da Bela Adormecida) ter raptado todas princesas, num mundo chamado Hollow Bastion eles enfrentam-na e derrotam-a até que enfim libertam as sete princesas(Jasmin, Cinderela, Aurora, Branca de Neve, Bela, Alice e Kairi). Quando Sora descobre que o coração de Kairi esta dentro dele,ele usa a keyblade de Riku (que tem o poder de revelar o que existe nos corações) para retirá-lo e acaba transformado num Heartless que mais tarde é normalizado com o carinho de Kairi.
Depois disso Sora,Donald e Goofy,vão atrás de Ansem( que se fundiu com Riku)para derrotá-lo e acabar com os Heartless no seu próprio mundo.Depois de derrotado Ansem tenta usar o Kingdom Hearts para as trevas, mais Sora nao deixa e fecha o kingdom hearts. Depois disso Sora e Kairi sao separados.

Personagens

Principais

  • Sora: Protagonista da série, é o menino que foi escolhido pela Keyblade para adquirir poderes especiais. É amigo de Riku, Kairi, Donald e Goofy.
  • Donald: Mágico de Castelo da Disney (Disney Castle), tem o poder de utilizar magias como o Fire, Blizzard, Thunder, Cure, etc... Os seus grandes amigos são Sora e Goofy.
  • Goofy: Chefe dos guardas do Castelo da Disney (Disney Castle) e a sua arma é um escudo. Os seus companheiros de batalha são Sora e Donald.
  • Riku: Amigo de Sora e Kairi, logo após a tempestade, ele vai para o lado da escuridão em busca de poder para resgastar Kairi.
  • Kairi: Amiga de Sora e Riku, que ficou perdida na escuridão após a tempestade, ela é uma das sete princessas do coração.
 Kingdom Hearts 2:
A história de KH:CoM continua directamente depois do fim do primeiro jogo, Kingdom Hearts. Encontramos Sora, os seus dois amigos Donald e Pateta, assim como Jiminy Cricket, andando pelo que parece ser um caminho sem fim, quando de repente um misterioso homem com um manto preto encapuzado diz a Sora: "À tua frente está algo que precisas. Mas para o teres, tens de perder algo que te é querido". À medida que eles continuam pelo caminho, Sora e os seus companheiros encontram um enorme forte chamado Castle Oblivion (Castelo do Esquecimento). Quando eles entram, eles encontram a estranha personagem.
Quando Sora e os seus companheiros tentam atrair a personagem, eles descobrem que as suas habilidades parecem não ter efeito. Então a personagem explica-lhes que no momento em que eles entraram no castelo, eles esqueceram-se de todas as habilidades que conheciam. Esta personagem continua e cria um baralho de cartas a partir das memórias de Sora e seus amigos, e diz-lhes que tudo que encontrarem neste castelo será baseado nas suas memórias. Mas quanto mais alto forem, mais memórias irão perder.
Enquanto isso, pisos abaixo, Riku conseguiu voltar do Mundo das Trevas, e luta contra os seus próprios demónios internos à medida que sobe desde os pisos inferiores de Castle Oblivion. Mas nem ele nem Sora sabem que eles estão a ser seguidos por um misterioso grupo chamado Organization XIII (Organização XIII).
À medida que Sora sobe o castelo, ele trava uma batalha contra Larxene, uma membro da Organization. Depois de lutar contra ela, ele lembra-se do nome de uma amiga de que ele se tinha esquecido: Naminé. Ele descobre que ela está presa no castelo, e sobe por ele, chocando com um clone de Riku que acredita ser o original. Depois de ver a morte de Vexen, outro membro da Organization, Sora ouve da própria Naminé que a figura encapuzada que ele conheceu antes chama-se Marluxia, e que está de facto a manipular os dois a serem seus criados. Ele também descobre que tudo que ele se lembra sobre Naminé era falso, plantado na sua memória por ela. Naminé nunca esteve nas ilhas, mas a única coisa que Sora se consegue lembrar é ela. Formando uma aliança com o clone de Riku, eles lutam até ao topo do castelo e derrotam Marluxia. Sora então despede-se do clone de Riku, que vai tentar descobrir a verdade sobre a sua existência. Naminé põe Sora num sono para o ajudar a recuperar as memórias que ele perdeu no castelo, apesar de isso querer dizer que ele se irá esquecer de tudo que aconteceu no castelo.
Enquanto isso, com Sora lutando pelo castelo, Riku começou a destruir criaturas obscuras que ele conheceu nas profundezas do castelo, numa tentativa de se livrar das trevas. Ansem, que tinha tomado o corpo de Riku no jogo anterior, tentou repetir a proeza outra vez, mas era constantemente parado pela intervenção do Rei Mickey. No caminho, Riku lutou contra Vexen, o seu próprio clone e outro membro da Organização chamado Lexaeus. Riku então usou as suas habilidades das trevas e reparou que Marluxia estava morto. Ele foi confrontado por Zexion, um membro manipulador, mas abraçou as suas trevas e derrotou-o. Chegando a Twilight Town, Riku descobriu que o ‘Ansem’ que o tinha instigado antes era na verdade DiZ, um homem misterioso que parece interessado em Riku. DiZ mandou Riku falar com Naminé mas um novo inimigo bloqueou o seu caminho: o clone. Depois de ter matado a réplica numa batalha feroz, Riku soube por Naminé que o que restou do verdadeiro Ansem vivia nas entranhas do seu coração. Riku escolheu enfrentá-lo, e depois de ter afirmado isto a DiZ, o estranho homem libertou Ansem do coração de Riku para ele poder combater contra ele. Depois de ter derrotado Ansem, Riku descobriu que, enquanto ele tivesse as trevas ao seu comando, Ansem iria residir nele. Ele começou uma jornada para guardar as suas trevas, mas ser o seu próprio mestre com o Rei Mickey ao seu lado.e juntos eles se juntaram a organização XIII por motivos desconhecidos.

Kingdom Hearts: Birth by Sleep
O novo jogo irá apresentar vários personagens da Disney. Além das personagens originais do título, Terra, Ventus e Aqua, foram confirmadas a presença de personagens como o King Mickey, Donald Duck, Goofy, Sora e Riku (ainda crianças), mestre Xehanort e o seu aprendiz, Vanitas. Antes Ventus era conhecido apenas por Ven, seu apelido, pois o nome verdadeiro só foi revelado mais tarde. O novo jogo também apresentará um novo tipo de inimigos, diferente dos Heartless e dos Nobodies, conhecido como um Unversed (アンバース, Anbāsu?). Os Unverses por muito tempo foram chamado de Unbirths por erro de tradução, na semelhança de pronúncia. Também aparecerão vários somebodys dos membros da Oganization XIII como:Braig(Xigbar),Even(Vexen),Ienzo(Zexion),Aeleus(Lexaeus)e Dilan(Xaldin). O único personagem da série Final Fantasy a aparecer será Zack Fair, que provavelmente terá um papel importante nas histórias dos três personagens principais.

Abaixo imagens dos games:

 




 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário