terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Estreia Digimon Data Squad no Disney XD


A grande novidade para fevereiro no Disney XD é sem dúvida a estreia da tão aguarda quinta temporada de Digimon, Digimon Data Squad, que devido ao tempo que ficou na espera, parecia que jamais seria exibido. O anime devia estrear assim que o canal mudou de cara, mas os planos da Disney acabaram adiando essa decisão.

Os péssimos horários também não ajudam muito, mas isto deverá ser corrigido mais adiante e Digimon poderá ganhar uma exibição decente, mas apesar do pouco caso dado a franquia, o XD vem exibindo comerciais ao longo da programação anunciando a estreia. O canal também exibirá novos episódios de Phineas e Ferb e Zeke e Luther, além de estrear dois filmes já conhecidos pelo público e exibidos em outros canais. Abaixo os destaques do mês:



Filmes de Estreia:

Entre o estádio e a cozinha

Eddie Ogden é a estrela da equipe de baseball da sua escola. Seu pai colocou suas esperanças nele, mas não suspeita que o esporte não é tudo na vida de seu filho.


George, o Rei da Floresta 2

A selvagem e divertida aventura do atrapalhado George invade a selva com o filme George, O Rei da Floresta 2 e a continuação do romance entre este anti-herói e sua namorada moderna.


Super Escola de Heróis


A realidade diária dos adolescentes tradicionais se une ao fantástico mundo dos super-heróis em Super Escola de Heróis, uma comédia familiar original e repleta de ação da Walt Disney que combina drama de adolescentes, aventuras cômicas e efeitos especiais criativos com um elenco de promissores atores. Tudo começa em uma escola secreta nas nuvens que não existe outra igual na terra: A Super Escola de Heróis, a primeira e única escola secundária para jovens com superpoderes humanos que lutam contra o crime e que estão atravessando a puberdade. 
Créditos: Anime, Mangá eTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário