terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Repostando Hannah Montanha 3ªtemporada


01-Ele Não É Um Gato, Ele é Meu Irmão: Download
02- Preparar, Apontar, Não Dirija!: Download
03 - Não Va Quebrar Meu Dente: Download
04 - Você Nunca Me Da o Meu Dinheiro: Download
05. Me Matando Por Causa Da Sua Altura Download
06. Eu mentiria pra você Lilly? Download
07. Você Tem Que Perder Esse Emprego Download
08. Bem-Vindo À Confusão Download
09-Papai tem um novo amigo: Download
10-Trapaceando: Download
11-Batendo,Batendo na cabeça de Jackson: Download
12. Você Escolheu Mal o Seu Almoço Download
13. O Que eu Não Gosto em Você Download
14. Baile de Formatura Download
15. Uma, Duas ou Três Vezes com Medo Download
16.Jake, ainda um pedacinho do meu coração Download
17.Miley Feriu os sentimentos da estrela do radio Download
18 e 19.Ele pode ser o Cara Download
20.Super Garota (Episodio Feiticerios a Bordo com Hannah Montana) Download
21.Sinceramente eu te amo (nao,nao voce) Download
22.Por um pedido de desculpas Download
23.O Carro Favorito Download
24.Oliver Não esta bem Download
25.O Nervozismo de Oliver Download
26.Não è possivel Ir Para Casa por voce garota Download
27.Não Vá Embora Download (Novo)
28.Tenho Que Tirá-la Da Minha Casa Download
29.A Roda do Lado da Minha Cama (Não Para de Rodar) Download (Novo)
30.Miley Diz Adeus?: Parte 1 Download (Novo)
31.Miley Diz Adeus?: Parte 2 Download (Novo)
Obs:Os episódios 27, 29 e 30  precisam de senha para descompactar, e a senha é mats 
O episódio 31 a senha é www.ddbr.tk

8 comentários:

  1. Muito bom.. mas tem umas paginas que não abre on line e alguns não são encontrados..
    Mas estão mesmo de parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Tem alguns episodios que não da pra assistir on line e também alguns não são encontrados.. Mas são poucos.. os ultimos..
    Mas estão realmente de parabéns!!
    Otimos!!

    ResponderExcluir
  3. Coloca o ultimo episodio de hannah montana 3 ai

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. senha do episodio 29 e 30 estao incorretas :s

    ResponderExcluir
  6. a senha do 29, 30 e 31 é: www.ddbr.tk
    e ta escrito ali!

    ResponderExcluir
  7. adorei ... muito bom o blog e os episódios ..
    eu gostaria de saber se vcs vão colocar a quarta temporada antes da disney aki no BR ou vão esperar a versão dublada ??
    Att

    ResponderExcluir
  8. Vamos esperar a versão dublada Pitukk.

    ResponderExcluir