quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Selena em revista e com uma queda por Shia Labeuf



Selena Gomez olhares profundos para a câmera enquanto ela posa para "Vanity Fair's Women to Watch Out For" Recurso.
A atriz de 17 anos  vestiu um lindo vestido cinza Roberto Cavalli para as fotos e Selena não poderia receber o nervosismo fora do seu sistema. Ela compartilhou, "Você não tem idéia de como estou animada. Esta é a minha primeira V.F.  a fotografar e eu adoro a revista! "

Selena também disse sobre sua paixão pública sobre ex-ator da Disney, Shia LaBeouf. "Eu sou obcecada com o Shia LaBeouf. Ele é lindo e ele é um ator fenomenal. Eu não o conheci - Eu acho que eu teria um ataque do coração se eu o visse
. Vou esperar, até que eu sou mais velha,  talvez eu  possa trabalhar com ele. Talvez eu tenha acalmado pelo então ", ela riu.
Abaixo as fotos 

 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário