sábado, 8 de janeiro de 2011

Enrolados irá ter contiuação ?

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiMv-Yz6XKimygF0MVacp_IZJJFNtYQPObEygGTODrQ3bFg6uBRLgVloWym3dyNbAdk-3vfteB7QMHg9ftyV0eaZfQXxVYd8-gxj6HwQULhP3u1QlAJPdy_7S5ZOaynwMDEVgAAGtx0MgQ/s1600/enrolados4.jpg

Enrolados, animação baseada no clássico das histórias infantis Rapunzel, já é um sucesso. Cerca de um mês e meio após sua estréia, o filme já conseguiu arrecadar só nos Estados Unidos cerca de 170 milhões de dólares, marca superior a outro lançamento dos estúdios Disney, a continuação Tron – O Legado. Em entrevista ao site Moviehole, os diretores Byron Howard e Nathan Greno já se mostram animados em produzir uma continuação.
Segundo a dupla, o chefe da Disney Animation, John Lasseter, já avisou que o estúdio não produz continuações para suas animações, a menos que a história da seqüência seja forte e superior a anterior para que não comprometa o faturamento, como é o caso da trilogia Toy Story, cujo último filme conseguiu superar a marca de 1 bilhão de dólares e foi sucesso absoluto de críticas no mundo todo, inclusive com fortes chances no Oscar.
Dito isto, um dia eu posso me sentar com os caras e podemos chegar a uma grande história sobre Rapunzel e este mundo que criamos, e definitivamente [Howard e eu] vamos fazê-lo. Estamos felizes que as pessoas estejam gostando do nosso trabalho, porque é estranho para nós que esses personagens se tornaram realidade, afinal convivemos com eles nos últimos dois ou três anos, porém como o nosso esforço foi terminado, eles estão soltos no mundo.”
Ainda segundo eles, a decisão de produzir uma continuação cabe a Disney e o tempo para um sinal verde pode demorar, como Toy Story 3, que levou dez anos para voltar às telonas. Embora já trabalhem na idéia, os diretores acreditam que uma série de TV, baseada na história do longa, possa vir a ser produzida antes da seqüência. O filme Enrolados estréia no Brasil na próxima sexta, dia 07, em cópias 2D e 3D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário