segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Globo de Ouro 2011: Toy Story 3 ganha como melhor animação

http://samprofeta.files.wordpress.com/2010/01/toy_story_3.jpg

Neste domingo, dia 16 de Janeiro, foi realizado em Beverly Hills, na California, a 68ª edição do Globo de Ouro, evento realizado pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood que premia os melhores do cinema e da televisão norte-americana. Entre as 25 categorias da premiação, destacamos aqui os prêmios destinados aos filmes de animação lançados em 2010.

Na categoria de Melhor Animação o filme da Pixar Animation "Toy Story 3" levou o prêmio. O longa concorreu com as produções "Meu Malvado Favorito", "Como Treinar Seu Dragão", "O Mágico" e "Enrolados".

Já na categoria de Melhor Canção Original, entre os indicados estava a canção "I See the Light", do filme da Disney "Enrolados". Quem acabou levando o prêmio foi "You Haven't Seen The Last Of Me", do filme "Burlesque". O Globo de Ouro é considerado uma prévia do Oscar, que será realizado no dia 27 de fevereiro. A lista com os indicados deste ano será divulgada em breve, e as animações "Toy Story 3", "Como Treinar o Seu Dragão" e "Enrolados" serão novamente as favoritas.
Créditos: InfoAnimation

Nenhum comentário:

Postar um comentário