quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Tron 3 já tem trailer, mas filme pode não acontecer



Com a produção do Blu-ray de “Tron – O Legado” prestes a acontecer nos EUA, surgiu uma novidade interessante para os fãs da franquia: o disco conteria um trailer do terceiro filme da série, que foi filmado ao longo do segundo. Ao mesmo tempo em que isso possa parecer animador, outra notícia pode colocar tudo isso abaixo.
Ao que parece, a revelação da existência de uma prévia de “Tron 3” teria sido feita porque o estúdio estaria pensando em não colocá-la no Blu-ray, pois pensa seriamente em cancelar a franquia. A razão para tal seriam os números decepcionantes de bilheteria que o filme alcançou pelo mundo e as críticas negativas que recebeu.
A verdade é que a Disney já planeja um terceiro filme desde antes da estreia de “Tron – O Legado“, e faria o anúncio oficial do projeto em breve. Agora, não se pode ter certeza de que fim levará a franquia. Vamos aguardar.
Leia abaixo uma descrição do trailer de “Tron 3“:
Cena 1: A primeira cena mostra Ram (Dan Shor), um dos programas que aparecem no primeiro filme, tentando destruir os arquivos para a campanha “Flynn Vive”. Ele então confronta Alan (Bruce Boxleitner) e lhe pergunta: “Por que Kevin lhe deu um nome legal?”
Cena 2: Quorra (Olivia Wilde) chega de moto ao prédio da ENCOM e é cercada pela imprensa quando revela que falou recentemente com Kevin Flynn.
Cena 3: Ed Dillinger (David Warner), presidente da ENCOM, conversa com seu filho, Edward Dillinger Jr (Cillian Murphy) e fala e como as coisas estão indo exatamente como o planejado

Nenhum comentário:

Postar um comentário