quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Johnny Depp diz que “Piratas do Caribe 4” será mais simples que os anteriores

http://www.coadjuvante.com/wp-content/uploads/2010/06/johnny-depp-curte-copa.jpg
Se você viu os três primeiros longas da saga de Jack Sparrow e acha que às vezes ficou boiando na história do segundo e do terceiro, pode apostar que não foi o único. Até Johnny Depp acha isso e promete que Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas será bem mais simples. Em entrevista à mais recente edição da revista Empire, Depp diz o seguinte: “Piratas 2 e 3 ficam muito em subtramas. Muita gente foi assisti-los duas ou três vezes para conseguir entender o que estava acontecendo. Este novo é parecido com o primeiro: mais voltado para os personagens e com um tema direcionado. Tem um frescor e é menos intrincado”.

Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas tem Rob Marshall na direção. No elenco estão Johnny Depp, Penélope Cruz, Geoffrey Rush, Max Irons, Keith Richards, entre outros. Na história, os personagens vão em busca da famosa fonte da juventude. Sparrow se envolve com uma mulher misteriosa (Penélope Cruz), mas não tem certeza de quem é ela. Haverá versões 2D e 3D. Estreia em 20 de maio.

A Disney é a produtora da série de longas. Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra saiu em 2003, Piratas do Caribe: O Baú da Morte é de 2006. O terceiro é Piratas do Caribe: No Fim do Mundo, de 2007.

Créditos:Capacitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário