quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Selena Gomez e Justin Bieber Juntos

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEib81vD1f_nHS-kF-zSsy0nn-r0Viam8tyHLNTVh6n97F4sd74Gk7CymX2lPhf3cAxt0TK-WxJyIJosfBg6TTrOHozufUt11is-torBZTEH9nU23_MxNdnxK-lEU3FIl0sLE4blpFGWz22g/s1600/justin_bieber_selena_gomez_kca_2010.jpg
Depois de vários encontros entre os dois, várias negações de que nada havia de mais sério entre eles, essa semana imagens foram reveladas na Internet, mostrando em suas férias no Caribe, Justin e Selena se beijando.Bom depois disso na há como negar de alguma coisa está rolando entre os dois.Confira as fotos abaixo:

http://4.bp.blogspot.com/_wQXi5M50T6w/TSRpipc-XGI/AAAAAAAABKs/wXYCzy8xlhg/s1600/selena_justin_kiss.bmp
http://capricho.abril.com.br/blogs/uau/files/2011/01/seljus3.jpg
http://capricho.abril.com.br/blogs/uau/files/2011/01/seljus1.jpg
http://capricho.abril.com.br/blogs/uau/files/2011/01/seljus2.jpg
 E tem mais:

Selena Gomez é ameaçada por fãs de Justin Bieber no Twitter






Depois dessa notícia, Selena Gomez passou a receber ameaças das Beliebers pelo Twitter.

 As mensagens diziam coisas como: "Se você é a namorada de Justin Bieber isso significa que eu te odeio!", "Se você machucar o coração de Justin Bieber eu irei matá-la!", e acreditem, ainda tem coisa pior!


Os fãs da cantora estão indignados com as ameaças e já se uniram para defender Selena. "Meu Deus, quanta coisa ruim as Beliebers estão falando da Selena. Me dá até vontade de chorar", desabafou uma fã.

Que situação chata, não?

Se eles estiverem juntos, o importante é que sejam felizes!

Parece que as beliebers ficaram completamente loucas pelo fato de Selena Gomez e Jusitn Bieebr estarem namorando. Depois de Selena ter recebido várias ameaças de morte não foi bem ela que morreu. Segundo o twitter @officialCANCER uma fã de Justin cometeu suicídio. Confira o tweet:

Traduzido:
"Uma  cometeu suicídio por causa do Justin e Selena. Por favor,vocês não desperdicem sua vida por esta coisa boba... #GodBless #helpcancer"


Créditos:Disney X, Selena Daily BR e Midia Max News.

6 comentários:

  1. como uma fã louca do justin bieber digo isso é loucura adoreii a noticia deles esta juntos sao lindo casal perfeito

    ResponderExcluir
  2. adorooo eles e o nick tambem do jonas brother

    ResponderExcluir
  3. uau
    nossa eu sou uma fã do justin,e eu adoguei q eles ficaram juntos <3

    ResponderExcluir
  4. nossa eu ñ me mataria por causa de uma coisa tão normal suicídio, nunca!!

    ResponderExcluir
  5. vei essa pessoa sebe ke nao fica com o justin eu sou uma fan dele mais tambem sou de selena eu adorei a noticia ke eles estavam juntos

    ResponderExcluir