sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Matilda está Encantada

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhbXBSePosk08hvqMOo_BI6ollOd5O0Za7FidpJBOxFPoiaK8bZ5m1lkzL7Jx-w5fa7mGedrvduzKTgSPGqdEg2VyPM0KahLMbxl0oZIUCg8seJKbCGXtWIEu0DTWrBPXf1AlE1cYai8uFc/s400/matilda.jpg

http://assuntosaleatorios.files.wordpress.com/2008/02/encantada.jpg

Domingo dia 16, no Disney Channel às 18:00 horas, passará o filme "Encantada" e às 20:00 a estréia do filme "Matilda".
Matilda é uma garota super inteligente e esperta, quase uma gênia, cheia de apetite por conhecimento. Seus pais, porém, não querem saber dessas belas qualidades da garota, mandando-a para uma escola dirigida por uma cruel e autoritária diretora. Seu único refúgio naquele lugar é a professora Honey, que entende a genialidade da garota e a ajudará o quanto for possível.
Então fica uma dúvida a "maratona" de novos episódios de Sunny entre Estrelas 2ª temporada terá somente um episódio?


Bom somente assistindo o Disney Channel para saber o que vai acontecer!

Um comentário:

  1. eu só vejo disney e eu so apaixonada pelo filme matilda e pela internet eu nao consigo ver porfavor passa na disney e imploro eu amo a disney eu queria ser convidada pra fazer as serie com a hanna montana e etc.... qualque um bjs amo a disney filme matilda apaixnada.

    ResponderExcluir