sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Ano Novo

http://cdn.buzznet.com/media/jjr//2010/12/shake-newyears/bella-zendaya-shake-new-years-08.jpg
 Um Feliz Ano Novo para todos, o Disney X  deseja mais um ano de paz e felicidade, alegria e muita diversão.Para começar 2011 com tudo o DX preparou um especial, para fechar 2010 com chave de ouro:

O Que Vem Por Aí
http://cdn.buzznet.com/media/jjr//2010/12/shake-newyears/bella-zendaya-shake-new-years-07.jpg
Disney Channel 
Janeiro- O Disney Channel estreia esse mês os filmes “Wall-E” (dia 09) e “Matilda” (16), além de apresentar “Treinando o Papai” e o grande clássico do estúdio, “A Bela e a Fera“.
Para os fãs de seriados, o canal preparou novos episódios de suas série favoritas e a nova temporada de “Zack & Cody: Gêmeos a bordo“, novos episódios de “Hannah Montana Forever“,  “Boa Sorte, Charlie!“,  “Adolepeixes” e “Jake & Blake“. Além disso, você confere este mês Maratona de Ano Novo, os finais das temporadas de “Jonas L.A.” e “Sunny entre estrelas” e  um especial Iniciativa online de “Zack & Cody: Gêmeos ao redor do mundo“.
O DX informa com exclusividade duas datas exclusivas abaixo:
Pré-estréia Vip da nova temporada de Zack e Cody Gêmeos a Bordo, sábado dia 1º às 19:30
Novo Episódio de Boa Sorte Charlie, domingo 19:30.  
DISNEY XD
Se você curte uma produção mais radical, seu lugar é no Disney XD, que traz a estreia de “As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian“, segundo filme da franquia baseada na obra de C. S. Lewis. Além de uma maratona apresentada pelos protagonistas da série “Par de Reis“, que trará cinco episódios apresentando as vantagens de ser um Rei.
HBO
Substitutos
01 de Janeiro, às 21h
A história de ‘Substitutos’ se passa em 2054, quando os humanos vivem em isolamento e interagem apenas e de forma indireta com robôs que são semelhantes aos humanos, mas melhor do que eles. Esses andróides substitutos fazem tudo sem que os humanos tenham de sair de casa. Nesse ambiente, um policial que há anos não pisa na rua, usa seu próprio robô susbstituto para investigar o assassinato de outros robôs cometidos por um terrorista tecnológico que pretende sabotar esse novo mundo perfeito.
Surpresa em Dobro
08 de Janeiro, às 21h
Dois grandes amigos – um divorciado sem sorte no amor (Robin Williams) e um solteiro divertido (John Travolta) – têm a vida virada de cabeça para baixo quando, inesperadamente, ficam responsáveis por cuidar de gêmeos de sete anos quando estão prestes a realizar o maior negócio de suas vidas. Os dois, que não entendem nada de criança, esforçam-se para cuidar dos gêmeos, o que resulta em uma confusão atrás da outra e talvez em uma nova e recém descoberta compreensão do que é realmente importante na vida.
Força G
16 de Janeiro, às 17h20
Armados com o que há de mais moderno em equipamentos de espionagem, essas cobaias de laboratório altamente treinadas descobrem que o destino do mundo está em suas patas. O esquadrão FORÇA-G inclui os porquinhos-da-índia Darwin, o líder do grupo, determinado a vencer a qualquer custo; Blaster, uma perita em armamentos com muita personalidade e paixão por tudo o que é radical; e Juarez, a sexy mestre em artes marciais; e também a mosca Mooch, um perito em reconhecimento, e a toupeira Speckles, o especialista em computação e informação.

Disney Channel
Fevereiro- A espera terminou, a quarta temporada de Os Feiticeiros de Waverly Place já tem data de pré-estréia no Brasil. O último ano da série começa a ser exibido pelo Disney Channel a partir do dia 26 de fevereiro, às 22h.
A série é estrelada por Selena Gomez, David Henrie e Jake T. Austin, e nesta temporada, Bailee Madison se junta ao elenco no papel de Maxine, uma bruxa de 10 anos, e Gregg Sulkin retorna como o lobisomem Mason.
Após ter um Sneak Peek marcado para janeiro (dia 2 19:30), No Ritmo (Shake It Up) já possui data de estreia no Disney Channel. A série começa a ser exibida em definitivo pelo canal a partir do dia 4 de fevereiro, às 18h30, sempre as sextas-feiras.
No Ritmo (Shake It Up) gira em torno das aventuras das melhores amigas Rocky Blue (Zendaya) e CeCe Jones (Bella Thorne), que com a ajuda de seu amigo de longa data, Deuce Martinez (Adam Irigoyen), realizar os seus sonhos de participarem de um show local, "No Ritmo Chicago." Rocky e CeCe lidam com a vida cotidiana, adaptação e manutenção de seu status social na escola, enquanto lidam com o irmão de CeCe Flynn (Davis Cleveland), e as travessuras de seu programa de TV, que inclui a sua harmonização das qualificações da sua concorrência, nomeadamente o irmão ea irmã Tinka e Gunther (Caroline Sunshine e Kenton Duty). O show também tem histórias que incluem Deuce e irmão de Rocky, Ty (Roshon Fegan), ambos os quais têm habilidades de dançaA série é protagonizada por Bella Thorne, como CeCe Jones; Zendaya como Raquel “Rocky” Blue, Kenton Duty (“Lost”), como Gunther, Adam Irigoyen (“Os Feiticeiros de Waverly Place”) como Deuce e Cleveland Davis (“Boa sorte, Charlie!” “Desperate Housewives”) como Flynn JonesCeCe.
O criador da série é Chris Thompson (“Laverne and Shirley”, “Bosom Buddies”, “The Naked Truth” e “Action”) e seus produtores executivos são Thompson e Rob Lotterstein (“The War at Home “e” Ellen “). Rosero McCoy (“Camp Rock 2: The Jam Final”) foi o coreógrafo do episódio piloto. No Ritmo é uma produção da It’s a Laugh Productions, Inc.
Confira hoje às 22:00 horas a pré- estréia vip da nova série.

Disney Channel EUA 2011
http://cdn.buzznet.com/media/jjr//2010/12/shake-newyears/bella-zendaya-shake-new-years-01.jpg
 Hoje no Disney Channel americano irá ter um especial com os protagonistas das Séries JONAS L A, Sunny entre Estrelas e Os Feiticeiros de Waverly Place, mas como apresentadores os protagonistas de No Ritmo.Abaixo você confere um vídeo mostrando praticamente tudo de mais importante que vai estreiar em 2011 para eles e quem sabe também para nós e a programação de hoje.



Lembrando o que mostrou no Vídeo:
Os episódios e clipes favoritos que os telespectadores escolheram, uma olhadinha exclusiva nos novos episódios, filmes especiais das séries, que ocorrerá em 2011:
Episódio especial de 2 partes de Boa Sorte Charlie, Zack e Cody Gêmeos a Bordo o Filme, Semana especial de Gêmeos a Bordo, Cody e Bailey fora do Navio e o final de Hannah Montana Forever.

Olhadinha Exclusiva
http://cdn.buzznet.com/media/jjr//2010/12/shake-newyears/bella-zendaya-shake-new-years-09.jpg
 Confira abaixo com exclusive o 1º episódio da última temporada de Os Feiticeiros de Waverly Place legendado:







Estréia dos Filmes
http://cdn.buzznet.com/media/jjr//2010/12/shake-newyears/bella-zendaya-shake-new-years-06.jpg
 Lembram quando eu anunciei aqui no blog sobre as estréias das novas séries e filmes? 
 Então confira abaixo alguns filmes da lista:

Nome Original: Prince Of Persia
Direção: Mike Newell
Lançamento: 2010
Duração: 116 Min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 900 Mb
Ídioma: Português





DepositFiles

Sinopse: Da equipe que levou a trilogia de Piratas do Caribe para as telas do cinema, Walt Disney Pictures e Jerry Bruckheimer Films apresentam ´Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo´, um épico de ação e aventura ambientado na mística Pérsia. Um príncipe guerreiro (JAKE GYLLENHAAL) relutantemente une forças com uma misteriosa princesa (GEMMA ARTERTON) e, juntos, eles lutam contra forças obscuras para salvaguardar uma antiga adaga capaz de libertar as Areias do Tempo – um dom dos deuses que dá à pessoa que o possui o poder de controlar o mundo.

Aprenda a baixar no DepositFiles, clique em  "download Grátis", digite os símbolos e clique em "continue" e espere acabar a contagem clique em " download"para fazer o baixar o filme.

Nome Original: Toy Story 3
Direção: Lee Unkrich
Lançamento: 2010
Duração: 103 Min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 700 Mb
Ídioma: Português




Megaupload



Sinopse: Woody, Buzz, e o resto de seus amigos, são despejados para uma creche depois que seu dono, Andy, vai para a faculdade. Embora estando animados no começo pelo novo ambiente, e os brinquedos aparentemente amigáveis que também vivem no centro, não demora muito para se tornarem determinados a voltar para casa, uma decisão partilhada por Andy, que começa a perceber que seus brinquedos sempre tiveram um lugar no seu coração.

Nome Original: How To Train Your Dragon
Direção: Peter Hastings
Lançamento: 2010
Duração: 98 Min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 707 Mb
Ídioma: Português




Megaupload


Sinopse: Na Ilha de Berk, lutar contra dragões é um estilo de vida. Por isso, o ponto de vista progressista e o senso de humor fora de padrão do adolescente viking Soluço não combinam muito bem com sua tribo e o chefe dela, Stoico – por sinal, pai do menino. Quando Soluço é inserido no Treino com Dragões com outros jovens vikings, enxerga a oportunidade de provar que tem o que é preciso para ser um guerreiro. Mas, ao se tornar amigo de um dragão ferido, seu mundo vira de cabeça para baixo, e o que teve início como a chance de Soluço provar do que é capaz acaba virando uma oportunidade de criar um novo rumo para o futuro de toda a aldeia.

Nome Original: Shrek Forever After
Direção: Mike Mitchell
Lançamento: 2010
Duração: 93 Min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 700 Mb
Ídioma: Português 




Megaupload



Sinopse: Em ‘Shrek para Sempre’, depois de enfrentar um dragão, resgatar a princesa e salvar o reino de seus sogros, Shrek virou um homem de família. Ao invés de assustar os moradores locais, agora o ogro verde vive dando autógrafos. Mas o que aconteceu com o valente marido de Fiona? Pensando no passado, Shrek assina um pacto com o falante duende Rumplestiltskin, e subitamente se vê em uma versão alternativa e deturpada do reino de Tão Tão Distante, onde os ogros são caçados. Além disso, ele e Fiona perdem seus postos, já que Rumplestiltskin toma os seus lugares ao se tornar o rei. Agora, só Shrek pode desfazer seu erro, salvar seus amigos, seu reino e sua esposa.

Disney Filmes 2011
http://cdn.buzznet.com/media/jjr//2010/12/shake-newyears/bella-zendaya-shake-new-years-05.jpg
Confira abaixo os principais filmes da Disney que irão estreiar nos cinemas em 2011:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiFXNLUlkbWcxFfuncg_dLa_stkrlmGhGoEMWdej0Y25ewfyUr3iqPeANI-vYRfGat6R8dzD98CQgEEpYecGg5i0_QXlxLrd-f5g6PBRrQBbZ46tOfc4r5JOUAAtoA8JmHSCEqYAsqrdCk/s400/Enrolados+Brasil.jpg
7 de Janeiro nos cinemas brasileiros.
http://www.disneymania.com.br/wp-content/uploads/2010/11/mars-2.jpg
11 de Março nos cinemas.
http://www.disneymania.com.br/wp-content/uploads/2010/11/piratas-caribe-4-poster-brasil.jpg
20 de Maio nos cinemas.
http://www.disneymania.com.br/wp-content/uploads/2010/11/carros-2-1.jpg
 24 de Junho nos cinemas.

Lembrete
http://cdn.buzznet.com/media/jjr//2010/12/shake-newyears/bella-zendaya-shake-new-years-02.jpg
 Não perca daqui a pouco o especial de fim de ano no Disney Channel "Disneyllon 2010", às 14:00 horas.Não Percam!!


http://www.planetadisney.com.br/wp-content/uploads/2010/12/Disneyllon2010_01.jpg
Para fechar o especial o Disney X deseja mais uma fez a todos um Feliz Ano Novo!!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjEijVcZ5hvv-bk38rarQQQJBwHE357nw3l5Ri1iGayFEuZioV5Q_YgYsGbO8s6xuWb8a8jqjIkPArvopKPeXjMAtpNtu66Wd-knJ4ECmEEIA6c42mXw4SuJDDmRYUEF8LLgMEIOfnbKl8/s1600/cr%C3%A9ditos.jpg
e a Planeta Disney e Baixa Turbo Downloads.

Nenhum comentário:

Postar um comentário