domingo, 5 de dezembro de 2010

Par de Reis Estréia Hoje no Disney XD

Estréia hoje a nova  série Par de Reis, 13 horas da tarde de hoje.A série centra-se nos irmãos Boomer e Brady (Shaw e Musso, respectivamente), um par de gêmeos fraternos de 16 anos de idade (um afro-americano e um branco), que foram criados por seus tios em Chicago e vivem um vida normal. No entanto já sem o conhecimento deles, eles descobrem um dia quando Mason, o secretário real ao trono da ilha de Kinkou, chega a sua escola para informar os irmãos que são os herdeiros ao trono do rei da ilha, e depois Mason diz Brady e Boomer de sua linhagem, eles começam a perceber que suas vidas estão prestes a mudar drasticamente.
Depois de fazer a descoberta, os irmãos se mudam para Kinkou para assumir seus papéis como os reis conjunto da nação insular, que tem muitos costumes e superstições estranho - embora tentando não causar problemas. Boomer Brady e esforços são muitas vezes ao ar e prejudicado por Mikayla, a filha adolescente Mason e Lanny, um primo descontentes, que está fora de sabotar os meninos e assumir o trono para si.

Elenco

Confira a sinopse do 1º episódio que será divido em 2 partes que estréia hoje no Disney XD:

1-O Retorno dos Reis : Parte 1
Brady (Mitchel Musso) e Boomer (Doc Shaw) são adolescentes gêmeos. Eles logo descobrem que seus pais eram o rei e rainha de uma ilha pequena e eles são os próximos na linha de governar. Mas, seu primo distante pretende impedi-los de reis-estar. 'Participação Especial: Tichina Arnold como a tia Nancy
2-O Retorno dos Reis : Parte 2
Os gêmeos devem salvar sua ilha a partir de um vulcão que despertou. Para isso, eles devem cruzar para o lado negro da ilha e encontrar o diamante ruby que é uma tarefa imposivél de fazer. Lanny informa os moradores que Brady e Boomer estão mortos para que ele possa se tornar o próximo rei.

Confira abaixo um promo brasileiro de a abertura da nova série:










Um comentário: