quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Janeiro no Disney Channel

Conforme adiantamos em novembro, o Disney Channel esta repleto de novidades em 2011, mas janeiro não se resume apenas a última temporada de Zack e Cody: Gêmeos a Bordo, Super Torpe e No Ritmo (Shake It Up). O canal também preparou para o primeiro mês do ano um Sneak Peek dos novos episódios de Quando Toca o Sino, série brasileira produzida pela Disney.
O Disney Channel ainda exibe novos episódios de suas melhores séries: Sunny entre estrelas, Hannah Montana Forever, Boa Sorte Charlie, Adolepeixes, Jake & Blake e Jonas L.A. (final de temporada). Além disso, o canal apresenta especiais, como a Maratona de Ano Novo e a iniciativa online Zack & Cody: Gêmeos ao redor do mundo.
Em matéria de cinema, temos a estreia do longa-metragem Wall-E, produção da Pixar ganhadora do Oscar de melhor animação em 2009. O Maravilhoso Mundo de Disney também exibe os filmes A Bela e a Fera, Treinando o Papai e Matilda.

Wall-E

O aclamado diretor de “Procurando Nemo” e os criadores de “Carros” e “Ratatouille” transportam você para uma galáxia não muito distante dessa aventura interplanetária sobre um robô muito determinado chamado Wall-E. Depois de milhares de solitários anos fazendo o que ele foi construído para fazer, o curioso e adorável Wall-E encontra uma nova razão para viver quando conhece uma robô de busca de alto design chamada EVA.
Créditos: ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário