domingo, 19 de dezembro de 2010

Zack e Cody Gêmeos a Bordo 3ª temporada

A 3ª temporada de Gêmeos a Bordo chega com muito mais confusões e desafios em uma nova temporada dos Gêmeos mais divertidos dos sete mares.

1-O Tratamento Silencioso- Download 
2-Conto de Rato- Download 
3-Então Você Acha Que Você Pode Namorar?- Download 
4-Minha Oh, Maya- Download 
5-Das Botas- Download 
6-Bon Voyage- Download 
7-Namoro no Computador- Download 
8-Na Festa!- Download 
9-Amor e Guerra- Download 
10-Problemas em Tókio- Download 
11-O Fantasma e o Sr. Martin- Download 
12-Dia de Vala Alta- Download Novo
13-Minha Irmã Protetora
14-Congelados- Download Novo
15-Um Conto da London- Download
16-A Peça É A Coisa- Download Novo
17-Twister: Parte 1- Download 
18-Twister: Parte 2- Download 
19-Twister: Parte 3- Download 
20-Serpentes a Bordo- Download Novo
21-Noite de Baile- Download Novo
22-Graduação- Download Novo

Senha:www.ddbr.tk ou explora
Créditos:DDBR e Explora Downloads



21 comentários:

  1. Sera que vai demorar muito pra postarem novos episódios?

    ResponderExcluir
  2. Pedro Henrique, postaremos novos episódios quando o Disney Channel passa-los.

    ResponderExcluir
  3. quando a disney brasil vai continuar passando os novos episodios?

    ResponderExcluir
  4. se possivel vcs podem me informar quando o episodio twister parte 3 vai passar no disney brasil?

    ResponderExcluir
  5. Segundo o Wikipedia vai passar dia 14 a parte 1, 2 e 3

    ResponderExcluir
  6. mas eles continuarao a passar os novos episodios? se sim,quando?

    ResponderExcluir
  7. Gêmeos a Bordo foi cancelada, e provavelmente, vai começar a ser gravada a serie Gêmeos na Faculdade, mais isso não é certo ainda.

    ResponderExcluir
  8. No Disney Chanel Brasil os novos episodios pararam de ser mostrados no episodio Problemas em Tókio, sendo que existem mais uns onze ou doze que não foram exibidos no Disney Chanell Brasil. Eu quero saber se esses onze ou doze episodios que nao foram exibidos no disney chanel brasil serão exibidos? Se sim, por favor me respondem quando. Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  9. Bem, os episódios 12 13 e 14 ainda não forma exibidos no DC,mas o episódio 16 vai ser exibido amanhã.
    Aqueles 3, acho que ainda nem tem dada definida para exibição.

    ResponderExcluir
  10. Mas eu olhei o disney channel o dia inteiro hoje e não passou. ( só pra constar, o perfil derick e o perfil 007 são meus, é do mesmo cara ).

    ResponderExcluir
  11. Agora eu quero fazer uma pergunta diretamente pra vc GBCX, sabado irá passar gemeos ao cubo, que irá mostrar os episodios twister parte 1, 2 e 3. Eu quero saber se vc vai postar esses 3 episodios do twister dublado? Eu preciso que vc me responda até quarta-feira (amanhã).

    ResponderExcluir
  12. olha eu sempre procuro filmes zack e cody para download mas esse blog se superou

    ResponderExcluir
  13. qual a senha p/descompactar dos episodios? alguns tao com senha e outros nao.

    ResponderExcluir
  14. vc vao postar mais episodio??????
    ainda faltam,12,13,14,16,20,21,22

    ResponderExcluir
  15. vcs vão postar mais episodio??????
    ainda faltam,12,13,14,16,20,21,22
    ??

    ResponderExcluir
  16. o link dos episodios 17, 18 e 19 estão errados.
    tentem arruma fazendo favor

    ResponderExcluir
  17. oi eu achei um episodio no site da disney
    o nome é O Grande Escritor ta na area de videos.
    vc consegue algum link pra baxa??

    ResponderExcluir
  18. link episodio 13
    http://www.megaupload.com/?d=BB51IWXD

    ResponderExcluir
  19. Por favor teria como reupar o episodio 24 da segunda temporada? Esse ai é o mais raro do mundo não acho em lugar algum.

    ResponderExcluir