terça-feira, 19 de janeiro de 2010

2ª temporada de "Sunny entre Estrelas"


"Recaída Pelo The Falls"
Sunny começa assistindo Mackenzie Falls, mas não diz a seus companheiros de elenco, porque ela tem medo de como eles vão reagir. Quando eles descobrem, Sunny vai até Chad para descobrir como o show termina, então ela pode parar de assistir. Mas as palavras que ele pensa que ela está falando não é sobre o show, mas sobre os dois. Assim, ele pede a ela para sair com ele, deixando Sunny desprevenida.

"Dê Uma Volta Na Minha Calça"
Como um dia divertido, Marshall decide que todos no "Sem sentido" e Mackenzie Falls tem que jogar entre si.E então fizeram pares. Sunny e Chad são um par. Tawni e Portlyn são outro par. Nico tem Chloe como par e finalmente Zora e Grady também são outro par

"A Lenda Do Cara Doce"
O elenco aprendem sobre alimentação saudável e alguém não concorda. Grady mantém comer açúcar e doces, pensado que não o fará mal . Depois de Sunny mostra-lhe o que aconteceu com uma pessoa que comia muito açúcar Grady muda de idéia sobre o açúcar.

"Sunny Tem Uma Cabra"
Sonny recebe uma surpresa de Wisconsin, sua cabra! Mas depois ele começa a causar problemas no Condor Studios, que quase acaba seu relacionamento com o Chad eo seu trabalho, assim ela decide que o "Sem sentido" não há lugar para uma cabra.

"O Que A Gassie Já Passou"
Quando o elenco estava prestes a ensaiar para seu quadro Gassie o Cão que solta gases ouvem o que Gassie já passou. Isso coloca o elenco em um estado deprimente. Sunny tenta descobrir quem é o dono da cadela para deixa-la feliz novamente.

Créditos : Disney Mixed e Dc-online

13 comentários:

  1. Eu gostei, mas eh poka coisa pra desrever cada capitulo. por exemplo no primeiroepisodio "recaida pelo the falls" vc naum menciona que a sunny aceita o convite mas depois percebe q os amigos poderim naum aprovar entaum fika divida entre os amigos e o novo namorado,tambem poderia colocar sobre o q nico grady tawni e zora fazem emquanto isso q seria construir uma maquete do sistema solar para a sunny , e dopois eles começam a desconfiar da sunny e do chad e q a unica razão deles naum terem descoberto foi pq a mae da sunny, conie ter ajudado a filha.e tambem q esse episodio tem parte 1 e 2.Coisas desse tipo q ajudariam varias a pessoas curiosas ,como eu, a matar a curiosidade emquanto os episodios naum estreiam.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc nathi e lu a sinopse do episódio podia ser mais completa mas tirando isso eu gostei do q vai acontecer na segunda temporada...☺☺

    ResponderExcluir
  3. eu quero o beijo da sunny meu pai nao aguento ficar vendo e vendo sem ver o beijo deles

    ResponderExcluir
  4. eu estou doida pra ver sunny e chad se beijando e namorando ñ vou perder 1 episodio se quer

    ResponderExcluir
  5. onde que eu posso assistir o episodio "Recaída Pelo The Falls"?????????

    ResponderExcluir
  6. nao é pra baixaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. eu queo baixar "Chad Com Uma Chance" comoeu fazo?

    ResponderExcluir
  8. chad dylan cooper e´lindo de mais e apartir da 12 temporada epidsodio 11 ele ficam juntos e so´pesquisar no you tube: Sunny Entre Estrelas 2ª temporada Episódio 11 Caindo pelo the falls

    ResponderExcluir
  9. Demi Lovato Fãs Nº1 comunidade no orkut http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=105896678

    ResponderExcluir
  10. pow qro logo q comece sou muito fã da sunny qro q comece aki no Brazil

    ResponderExcluir
  11. como voçe escreveu esses nomes na foto com a letra igual a da logomarca? qual é a fonte de letra?

    ResponderExcluir