sábado, 3 de abril de 2010

Boa Sorte Charlie


Good Luck Charlie (Boa Sorte, Charlie! no Brasil; Muita Sorte, Charlie em Portugal) é uma série original do Disney Channel, de origem norte-americana. Com produção iniciada em 28 de Agosto de 2009, sua estreia está marcada para ocorrer em 4 de Abril de 2010 nos EUA, com previsão para Maio do mesmo ano no Brasil e em Portugal. É protagonizada por Bridgit Mendler (de Os Feiticeiros de Waverly Place) e Jason Dolley (de Cory na Casa Branca), que vivem os irmãos Teddy e PJ Duncan, respectivamente.
Pouco mais de duas semanas antes da estreia, em 19 de Março, a Disney disponibilizou no iTunes o download do primeiro episódio da série, ação realizada como mais uma forma de promovê-la através da tecnologia.

 

Sinopse


A série conta a história de uma família que tem sua vida virada de cabeça para baixo com a chegada de uma nova irmãzinha, a pequena Charlotte, apelidada de Charlie. Segue dois adolescentes, os irmãos Teddy e PJ Duncan e seu irmão mais novo de 10 anos, Gabe, que precisam ajudar os pais a cuidarem de Charlie, já que ambos voltam a trabalhar fora.
Em cada episódio, Teddy cria uma vídeo-diário para Charlie. Em cada vídeo, Teddy narra suas aventuras diárias e dá conselhos para Charlie seguir quando estiver mais velha e Teddy não estiver mais morando na casa da família.

Elenco

Principal

  • Bridgit Mendler como Teddy Duncan
  • Jason Dolley como PJ Duncan
  • Leigh-Allyn Baker como Amy Duncan
  • Bradley Steven Perry como Gabe Duncan
  • Mia Talerico como Charlotte "Charlie" Duncan
  • Eric Allan Kramer como Bob Duncan

 Teddy Duncan


A segunda filha dos Duncan, Teddy tem 15 anos, é engraçada, confiante e encantadora. Ela conhece bem seus pontos fortes e não aceita um “não” como resposta. É insegura quando se trata de admitir as coisas que ela não consegue fazer. Teddy mantém um vídeo-diário para sua irmã bebê, Charlie, lhe dando dicas de como sobreviver ao caos do que ela chama de sua família “especial”, oferecendo, tanto para Charlie quanto para ela, conselhos e muita "boa sorte". E, disso, ela vai precisar.

PJ Duncan


O filho mais velho da família, PJ tem 17 anos, é o adorável e bem intencionado irmão de Teddy. Mesmo não sendo o mais inteligente da família, PJ conquista a todos com seu entusiasmo, seja paquerando as meninas, tocando guitarra na sua banda ou em suas tentativas constantes de conseguir dinheiro de uma forma rápida, às vezes, até, usando a ajuda de seu irmãos mais novos, Gabe e Charlie. Ele tem um grande coração e ama seus irmãos, mesmo que não demonstre isso sempre.

Amy Duncan

A mãe superprotetora da família, Amy Duncan, acaba de voltar ao seu trabalho de enfermeira, nove meses depois do nascimento de Charlie. Agora, ela vai precisar da ajuda de toda a família para cuidar da bebê, mesmo que eles se atrapalhem um pouco com isso. Amy mantém seu marido, Bob, e seus filhos em sua linha de disciplina e adora lhes contar histórias sobre o seu passado, que ela chama de “bons tempos”. Sua personalidade única e excêntrica diverte e, às vezes, assusta seus filhos. Ela é o centro das atenções da família, e eles a amam por isso.

 Gabe Duncan


Gabe, o terceiro filho de Amy e Bob, tem 10 anos, é o mais sensato dos irmãos, apesar da pouco idade, e um sério causador de problemas. Assim como PJ, Gabe sempre tenta achar uma maneira de conseguir dinheiro rápido, mas, ao contrário de seu irmão, ele sempre consegue. Ficou muito contente com a chegada de Charlie à família, mas depois sentiu como se sua irmã mais nova tivesse roubado sua atenção, por ele ter perdido o posto de filho e irmão mais novo. No entanto, apesar das queixas, Gabe ama Charlie.

Charlie Duncan


Charlie é a mais nova e a mais adorável da família Duncan. A bebê constantemente provoca algum caos entre seus pais e irmãos, mas da maneira mais fofa possível. Mais do que qualquer coisa, ela adora seus patinhos de borracha, suas fraldas e um prato de bananas amassadas. Charlie também gosta de fazer ioga com sua mãe, assistir seu irmão PJ tocando guitarra e torcer para Teddy, a mascote do time da escola, durante os jogos. Charlie não sabe ainda, mas ela vai precisar de muita sorte para sobreviver ao que sua irmã Teddy chama de família “especial”.

Bob Duncan

Bob Duncan, o pai, é dono de seu próprio negócio e trabalha como exterminador de insetos. Ele pode parecer valentão, mas é como uma criança por dentro e, muitas vezes, se comporta como uma. Ele se interessa bastante pela vida de seus filhos, é muito protetor e orgulhoso de sua família. Bob frequentemente deixa que Amy cuide da disciplina da casa, mas não deixa de lado suas regras - mesmo que seus filhos não as respeitem.

Secundário

  • Raven Goodman como Ivy - Melhor amiga de Teddy.
  • Shane Harper como Spencer - Namorado de Teddy.
  • Micah Williams como Emmet - Melhor amigo e parceiro de banda de PJ.

Episódios

1-Encontro de Estudo

É o primeiro dia de Amy de volta ao seu trabalho como enfermeira depois do nascimento de Charlie, e ela fica preocupada em ter que deixar a bebê em casa sob os cuidados dos irmãos e do pai. Bob a tranquiliza dizendo que Charlie ficará bem. Enquanto Teddy se destrai em seu encontro de estudo com um garoto popular da escola, PJ entra em uma série de jogos com seu amigo, e Gabe ainda se sente mal com a chegada de Charlie, por ter perdido seu posto de filho e irmão caçula. Quando Bob escorrega e cai da escada levando Charlie no colo, ele se machuca e Teddy fica responsável por cuidar da irmã, que não se feriu. Teddy cancela seu encontro, mas ganha uma nova chance, enquanto PJ leva seu pai ao hospital e lá fazem de tudo para que sua mãe não descubra nada. No final, Gabe e Charlie trocam um momento especial e ele se sente melhor em relação à sua irmã. Em seu vídeo-diário, Teddy aconselha Charlie a nunca trazer um garoto para um encontro em casa.
Participação especial: Shane Harper como Spencer, Micah Williams como Emmet
Nota: Este episódio foi disponibilizado para download grátis no iTunes em 19 de Março de 2010.
2-Bebê, Volte Aqui

Já faz um tempo desde que Amy e Bob saíram para um encontro, então Teddy encoraja seus pais para irem jantar fora, enquanto ela e seus irmãos cuidam de Charlie. Quando PJ leva Charlie ao parque, ele acidentalmente esbarra com o carrinho de bebê em uma linda garota, Emma.
3-O Curioso Caso do Sr. Dabney
PJ e Gabe desconfiam, equivocadamente, que algo suspeito está acontecendo com seu vizinho, o Sr. Dabney, e decidem investigar. Enquanto isso, Teddy fica com ciúmes quando sua melhor amiga Ivy começa a trocar mensagens de texto de amizade com Amy.
Participação especial: Raven Goodman como Ivy
Referência: O título do episódio faz uma referência ao filme The Curious Case of Benjamin Button (O Curioso Caso de Benjamin Button no Brasil, O Estranho Caso de Benjamin Button em Portugal).
4-Dupla de Mascotes

Amy revela que, no passado, ela foi a mascote do time da escola de Teddy e diz como foi difícil se livrar desse posto. Então, Teddy tenta se dar mal na audição para mascote, mas, mesmo assim, ela ganha o papel. No dia do jogo, Amy decide ajudar Teddy e ambas, vestidas como o mascote, se atrapalham, enquanto sua família assiste e torce. Em casa, PJ desafia seu melhor amigo Emmet para uma corrida de bebês, onde Charlie compete com a sobrinha de Emmet. Charlie vence e dá seus primeiros passos.
Participação especial: Raven Goodman como Ivy.

7 comentários:

  1. mto lgl o site mas precisa de mais coisas tipo fotos e coisas sobre a bebe

    ResponderExcluir
  2. vcs sao ilarios sou marina nao perco um ebisodio e tenhon 9 anos.\
    \
    tchau tachau

    ResponderExcluir
  3. eu adoro BOA SORTE CHARLIE e nunca perco um episodio tenho 8 anos, Tedy e Pj param de andarem á luta, ok.

    DANIELA FAZENDEIRO

    ResponderExcluir
  4. adoro o boa sorte charlie nao perco um episodio que seja e quando estou na escola gravo para quando chegar a casa fazer os tpc e ao mesmo tempo ver o boa sorte charlie vcs sao o meu episodio favorito em primeiro lugar.
    xau adoro vos

    ResponderExcluir
  5. adoro boa sorti charli e todo os dia que eu chego da escola eu vou la e asisto e vou diser que nunca vou perde os episodios e um beijo para esta sua familia especial e um beijo para sua irman charli e para voce um beijo xau adoro voces eu so isabella fernanda

    ResponderExcluir