sábado, 3 de abril de 2010

Zeke e Luther 2ª Temporada


Novas manobras, novas confusões e a velha turma de shatistas na nova temporada de Zeke e Luther, confira abaixo a lista dos episódios dessa 2ª temporada, que está em andamento, e imagens da nova temporada:
1-Zeke Salta um Tubarão.
Zeke distraidamente concorda em executar uma manobra de skate onde ele salta sobre um tanque de tubarões - com tubarões dentro dela. Enquanto isso, Ginger acredita que Zeke não vai sobreviver ao "novo irmão" que sempre enfeza .
2-Grande Altura do Waffles.
Luther decide aposentar seu skate depois que ele é informado de que virá a ser muito mais alto do que 7 metros de altura.
3-Movimentos.
Depois de uma série de má sorte com os seus skateboarding, Zeke e Luther formar um movimento de rock banda com Kojo e Ozzie junta mais tarde. Tudo vai bem até que Luther se a forma como hobby a sério demais fazendo a virada Zeke e Luther ter demiti-lo do banda. Enquanto isso, Ginger está determinado a vencer competições como possível no feira do condado.
4-Luther Separado.
5-Velho Mau.
A nova temporada estréia em breve no Brasil.
 

8 comentários:

  1. nossa que massa quando que chega no brasil zeke e luther 2ª temporada???
    voces tem ideia assim mais ou menos de quando vai chegar???

    that our body when it arrives in Brazil and zeke luther season 2??
    do you realize more or less so when you come??

    ResponderExcluir
  2. Estou vendo agora o primeiro episódio e até agora tá legal.

    ResponderExcluir
  3. oi é da hora zeke e luther eu vi a 1° temporada e a 2° eu to vendo
    a Ginger a cada temporada ela ta mais bonita

    ResponderExcluir
  4. zeke e luther é a minha série favorita e sou um de seus maiores fãs(n sei se sou o maior claro). eu adoro o luther e as roupas e tenis que ele usa. SÃO DEMAIS!!!

    ResponderExcluir
  5. eu sou o maior fan de Zeke e Luther eu não perco nenhum capítulo eu sou viciado neles principalmente no zeke eu adoro as manobras dele
    eu tambem seu fazer várias manobras do Zeke

    ResponderExcluir
  6. quando vai chegar a 3° temporada de zeke e luther no brasil?

    ResponderExcluir
  7. queria achar um site que tivesse a segunda temporada completa !!!

    ResponderExcluir