quarta-feira, 21 de abril de 2010

Crossover Good Luck With Wizards.


Irá ter um especial com FWP, Sunny e Boa Sorte Charlie, irá se chamar "Good Luck With Wizards".
1ª Parte:
 Teddy Entre a Irritante da Alex- 28 de Maio nos EUA.
Por enquanto sem Sinopse
Nota:Esta é a primeira parte do crossover Good Luck With Wizards.
Participação Especial:Selena Gomez como Alex Russo,David Henrie como Justin Russo,Jake T. Austin como Max Russo,Demi Lovato como Sunny Munroe,Tiffany Thornton como Tawni Hart,Brandon Mychal Smith como Nico Harris,Doug Brochu como Grady Mitchell.
2ª Parte:
 Mal,Mal,Mal Sentido- 28 de Maio nos EUA
Por enquanto sem Sinopse
Nota:Este episódio é a 2ª parte do crossover Good Luck With Wizards.
Participação Especial:Selena Gomez como Alex Russo ,David Henrie como Justin Russo ,Jake T. Austin como Max Russo,Bridgit Mendler como Teddy Ducan ,Jason Dolley como PJ Ducan,Bradley Steven Perry como Gabe Ducan , Mia Talerico como Charlotte Ducan
3ª Parte:
 Boa Sorte Alex- 28 de Maio nos EUA
Sunny continua jogando com Harper e Alex,deixando-a(Alex) louca.Alex vê Teddy e Charlie e pergunta se ela é boa jogadora,mas Teddy disse que esse ia ser um longo jogo.Enquanto isso PJ,Gabe,Nico,Grady,Justin e Max estão fazendo uma competição de futebol,basquete e muito mais.
Nota:Justin começa a gostar de Teddy por se parecer com sua Ex Julieta,sendo que é a mesma pessoa.Esta é a 3ª parte do crossover Good Luck With Wizards.
Participação especial: Demi Lovato como Sunny Munroe,Tiffany Thornton como Tawni Hart,Brandon Mychal Smith como Nico Harris,Doug Brochu como Grady Mitchell,Bridgit Mendler como Teddy Ducan,Jason Dolley como PJ Ducan,Bradley Steven Perry como Gabe Ducan, Mia Talerico como Charlotte Charlie Ducan

Nenhum comentário:

Postar um comentário