sábado, 10 de abril de 2010

Novos Personagens de Toy Story 3



Mais dois novos personagens de “Toy Story 3” acabam de serem apresentados ao público. Dessa vez, a Pixar Animation Studios mostra a boneca Dolly, feita de pano e que ganha a voz de Bonnie Hunt. Outro personagem é o Mr. Picklepants, um simpático porco-espinho, que foi divulgado pelo diretor do animado logo no inicio da divulgação dos novos personagens, mas agora ele é oficialmente divulgado pelo estúdio na campanha. Mr. Picklepants será dublado pelo ator Timothy Dalton,
TOY STORY 3
Descrição oficial do ‘fabricante’: Dolly é uma agradável e doce boneca de pano, o presente perfeito para qualquer criança! Tem cabelos roxo, olhos arregalados e novatevéis, além das bochechas rosadas. Ela vem com um lindo vestido azul, mas os modelos são incluídos para criar e costurar suas próprias roupas! Lavável a máquina no ciclo delicado.
TOY STORY 3
Descrição oficial do ‘fabricante’: Mr. Picklepants parece espinhoso, mas o rechonchudo e macio ouriço passa suas tardes longe da floresta em grandes aventuras. Encantador, ele é de pelúcia e foi feito para ser abraçado e acariciado. Fabricado na Alemanha, ele pode ser lavado manualmente.
Créditos:Planeta Disney

Nenhum comentário:

Postar um comentário